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Godiva Propaganda assina campanha para All Net, que leva jovens ao Maior Baile do Mundo

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O evento organizado pela rádio Metropolitana FM foi no domingo (29) e trouxe Anitta, MC Kevin o Chris, Matheus & Kauan e Maiara & Maraísa

A Godiva Propaganda (https://www.godivapropaganda.com.br/), agência de publicidade especializada em franchising e varejo, desenvolveu e assinou a nova campanha publicitária da All Net (https://grupoallnet.com.br/), núcleo de formação profissional que prepara os alunos para o mercado de trabalho, por meio de cursos de idiomas, tecnologia e gestão empresarial. A campanha, que recebeu o nome “All Net leva você no Maior Baile do Mundo” tem como público-alvo jovens que curtem música, diversidade e muita diversão.

Como parte da ação, a All Net fechou parceria com a Rádio Metropolitana FM para patrocinar o evento “Maior Baile do Mundo”, que ocorreu neste domingo (29), no sambódromo do Anhembi e contou com artistas como Anitta, Lexa, MC Kevin o Cris, MC Zaac, além das duplas sertanejas Maiara & Maraísa e Matheus & Kauan, entre outros nomes da música brasileira.

Com o propósito de se aproximar ainda mais do público jovem, a All Net distribuiu ingressos gratuitos do evento aos primeiros mil participantes que preencheram o cadastro no site (grupoallnet.com.br/maiorbailedomundo/) e indicaram 5 amigos para conhecer o núcleo de formação profissional. “Desenvolvemos a landing page para cadastro. Além disso, a campanha é veiculada no digital, rádio e em pdv e tem sido um sucesso. Mais de 19 mil leads foram gerados nos primeiros 12 dias em que a ação foi ao ar”, explica Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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