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Renner cria interações digitais para tornar o Dia das Crianças ainda mais divertido
A partir da criação de seis personagens exclusivos, a varejista preparou jogos online, filtros e playlists para turbinar a brincadeira em família
Para celebrar o Dia das Crianças, a Renner promove mais uma campanha Dia dos Fuzarkas, recheada de inovações que buscam promover a diversão entre adultos e crianças. Além de novidades para incrementar o guarda-roupa dos pequenos, os clientes podem aproveitar um conjunto de interações digitais: 7 jogos online, 2 playlists no Spotify e 8 filtros divertidos no Facebook e Instagram, além de 6 lentes de Snapchat, sendo algumas de realidade aumentada.
O ponto de partida da campanha são as camisetas com seis personagens exclusivos criados pela equipe de design da Renner especialmente para o Dia dos Fuzarkas: o ouriço Misspinho, o dinossauro Tito, o tubarão Parafina, o dinossauro Rexx, a bulldog Lola e a unicórnio Magical. A partir daí a varejista desenvolveu os jogos online e outras interações de maneira integrada, possibilitando que os personagens que estão nas roupas brinquem com os pequenos.
Misspinho, Tito, Parafina, Rexx, Lola e Magical protagonizam os jogos em cenários variados, estimulando momentos de diversão em família. Da mesma forma, os filtros nas redes sociais propõem uma brincadeira compartilhada com os adultos. Para acessar as interações digitais, basta escanear os QR Codes das etiquetas que acompanham as camisetas infantis. Todas as surpresas também estão disponíveis gratuitamente no site www.diadosfuzarkas.com.br.
Uma das ações de divulgação da campanha é o filme que está sendo exibido na TV, no Facebook e no YouTube. Explorando o universo lúdico, o vídeo funciona como um tutorial. Mostra os personagens animados “entrando” nas camisetas em que estão estampados e depois ganhando vida no ambiente digital, onde interagem com as crianças por meio dos filtros e games.
Assista ao filme do Dia dos Fuzarkas em:
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MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê
Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.
A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.
“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.
Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.
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Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
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