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Renner cria interações digitais para tornar o Dia das Crianças ainda mais divertido

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A partir da criação de seis personagens exclusivos, a varejista preparou jogos online, filtros e playlists para turbinar a brincadeira em família

Para celebrar o Dia das Crianças, a Renner promove mais uma campanha Dia dos Fuzarkas, recheada de inovações que buscam promover a diversão entre adultos e crianças. Além de novidades para incrementar o guarda-roupa dos pequenos, os clientes podem aproveitar um conjunto de interações digitais: 7 jogos online, 2 playlists no Spotify e 8 filtros divertidos no Facebook e Instagram, além de 6 lentes de Snapchat, sendo algumas de realidade aumentada. 

O ponto de partida da campanha são as camisetas com seis personagens exclusivos criados pela equipe de design da Renner especialmente para o Dia dos Fuzarkas: o ouriço Misspinho, o dinossauro Tito, o tubarão Parafina, o dinossauro Rexx, a bulldog Lola e a unicórnio Magical. A partir daí a varejista desenvolveu os jogos online e outras interações de maneira integrada, possibilitando que os personagens que estão nas roupas brinquem com os pequenos. 

Misspinho, Tito, Parafina, Rexx, Lola e Magical protagonizam os jogos em cenários variados, estimulando momentos de diversão em família. Da mesma forma, os filtros nas redes sociais propõem uma brincadeira compartilhada com os adultos. Para acessar as interações digitais, basta escanear os QR Codes das etiquetas que acompanham as camisetas infantis. Todas as surpresas também estão disponíveis gratuitamente no site www.diadosfuzarkas.com.br.

Uma das ações de divulgação da campanha é o filme que está sendo exibido na TV, no Facebook e no YouTube. Explorando o universo lúdico, o vídeo funciona como um tutorial. Mostra os personagens animados “entrando” nas camisetas em que estão estampados e depois ganhando vida no ambiente digital, onde interagem com as crianças por meio dos filtros e games

Assista ao filme do Dia dos Fuzarkas em:

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

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