Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adobe promove Fernando Teixeira a diretor de soluções e estratégias Latam

Publicado

em

Executivo passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, respondendo diretamente à área tecnológica da Adobe nos EUA

Como parte dos esforços da Adobe para entregar as melhores experiências, a empresa anuncia a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de soluções e estratégias para a América Latina. Com isso, Teixeira passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, tendo como objetivo garantir que os clientes façam a melhor compra e que consiga extrair o maior valor possível das soluções e tecnologias de marketing digital da empresa.

O novo diretor explica que seu o desafio agora é garantir que os clientes da Adobe tenham os resultados esperados e que o investimento na tecnologia retorne como benefícios: melhor conversão, retenção, cross-sell, redução de custos, escala etc. “Atuamos no entendimento da necessidade dos clientes e no auxílio na decisão sobre quais soluções irão gerar as melhores experiências, tanto para ele próprio, quanto para seus clientes. Criamos assim uma venda estratégica, consciente, alinhada com os objetivos de transformação digital das marcas ao longo do tempo”, afirma Teixeira.

A mudança beneficia também a estrutura da Adobe no Brasil, uma vez que Teixeira estará ligado diretamente a uma área estratégica e tecnológica da matriz da companhia, possibilitando uma troca de conhecimento mais rica entre os dois países. “Essa interação mais próxima com um mercado mais maduro que o nosso – quando falamos de experiências digitais – nos possibilitará aprender e evoluir ainda mais”, conta o novo diretor.

Para Federico Grosso, General Manager da Adobe na América Latina, é muito gratificante ver a projeção internacional dos colaboradores locais tendo como base os resultados apresentados no país. “Temos grandes profissionais no mercado brasileiro e é uma grande satisfação quando esses talentos conquistam visibilidade global. Isso beneficia a todos: o próprio executivo, a Adobe e o mercado brasileiro”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo