Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

According to Dior Couture, this taboo fashion accessory is back

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam.

Publicado

em

Photo: Shutterstock

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur.

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga.

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Em nova campanha, Snickers protege gamers de seus erros por estarem com fome

Publicado

em

Snickers, marca líder no segmento de barras recheadas, acaba de anunciar sua primeira campanha do ano. Com o nome “Chama no Snickers”, a iniciativa protegerá os jogadores de deslizes causados pela fome.

A campanha acontece da seguinte maneira, ao cometer algum deslize no jogo — como ser noob (novato no jogo), morrer muito cedo, ter um ataque de raiva, sair sem salvar o jogo, entre outros “vacilos” — o usuário poderá entrar no site da campanha, conversar com um chatbot, explicar seu erro ou o acontecimento e ganhar um cupom de desconto para a compra do produto em exclusividade no site da Americanas. A iniciativa tem como objetivo passar a mensagem que você pode cometer vacilos no jogo quando está com fome, mas Snickers te protege.

O universo gamer é um dos principais públicos para a marca e um dos mercados que vem crescendo exponencialmente. Iniciativas como essas reforçam a estratégia de Snickers de estar cada vez mais próxima aos seus consumidores, colocando-o no centro de seus projetos. Além da inovação, a iniciativa busca proporcionar aos consumidores da marca momentos de diversão e mais sorrisos.

A campanha global, que chega com objetivo de surpreender e trazer diversão aos jogadores, foi criada pela BBDO NY, com desdobramentos locais sendo liderados pela The&Partnership e a Ogilvy. Além da presença em jogos, Chama no Snickers conta com ações no ponto de venda, filmetes, conteúdos em redes e ações de relações-públicas.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias espera mais de 100 marcas em sua primeira edição presencial pós pandemia

Publicado

em

A Franchise4u (https://www.franchise4u.com.br ), feira no formato de reuniões pré-agendadas, já tem data definida para volta. O primeiro evento, dos 15 programados para 2022, será em São Paulo, no dia 27 de janeiro, das 9h às 21h, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na rua das Olimpíadas, 205. As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.franchise4u.com.br.

Com uma previsão de cerca de 100 marcas para a edição da capital paulista, a Franchise4u foi a idealizadora deste novo formato de feiras de franquias, baseado em reuniões individuais e pré-agendadas entre o investidor e as marcas de seu interesse. O visitante interessado conversa frente a frente com o representante da rede de franquia de seu interesse, para tirar dúvidas e conhecer melhor a marca na qual ele planeja investir. Todo encontro é previamente agendado pelo site da feira. Essa organização, além de possibilitar um contato pessoal com cada empreendedor, ainda garante que o evento seja livre de filas e aglomerações e com menor investimento para os franqueadores, uma vez que é realizado em salões de grandes hotéis, sem necessidade de gastos com montagem de stands, projetos, instalações, recepcionistas, segurança etc.

Alessandro Pinheiro, gerente comercial de expansão da Pilão, conta que está desde 2019 expondo a marca nas feiras realizadas pela Franchise4u. “Eu gosto muito de participar pela organização e pelo formato pioneiro do evento. É sem sombra de dúvidas a melhor feira para nossa marca. Já chegamos a fechar, em uma única feira, 24 franquias”, declara o expositor.

Para a primeira edição pós pandemia, os organizadores estão animados. Sentimos uma boa receptividade da notícia da volta da feira por parte das marcas. Nossa equipe comercial está bastante otimista. Esperamos um número de visitantes próximo ao dos anos anteriores à pandemia e com certeza voltaremos com tudo”, explica Mônica Mujalli, executiva da feira.

A Franchise4u, com seu modelo dinâmico, já realizou 35 edições por diversas cidades brasileiras e seus números são muito positivos. “Ao longo desses anos já foram geradas mais de 30 mil reuniões com investidores e mais de 450 marcas participantes, trazendo um impacto muito positivos aos visitantes e aos franqueadores. Acreditamos que o mercado está represado e a Franchise4u continua sendo uma grande oportunidade de negócio. Com certeza vamos começar o ano de forma bem positiva”, afirma Fernando Sodré, presidente da Franchise4u.

De acordo com dados divulgados pela ABF, o setor de franquias apresentou recuperação no 2º trimestre deste ano, mantendo assim sua trajetória rumo a níveis pré-pandemia, indica a Pesquisa Trimestral de Desempenho realizada pela associação. Segundo o estudo, feito em parceria com a empresa de pesquisas AGP, o faturamento no 2º tri de 2019 foi de R$ 43,122 bilhões, passou a R$ 27,720 bilhões no ano passado e chegou a R$ 41,140 bilhões de abril a junho deste ano. A variação foi de -35,7% de 2019 para 2020 e de +48,4% para 2021. A receita da franchising mostra, portanto, recuperação significativa no trimestre pesquisado, quando comparado ao ápice dos efeitos da pandemia (em 2020).

Continue lendo