Gente
ABOOH anuncia Paulo Stephan como diretor-executivo
Profissional com mais de 25 anos de mercado chega para fortalecer ainda mais a entidade, mirando a ampliação das ações e aumento da representatividade do OOH
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anuncia a contratação de Paulo Stephan como diretor-executivo da entidade. O cargo estava vago desde o falecimento de Ubiratan Macedo, em julho desse ano. Stephan tem grande vivência no mercado, incluindo a presidência do Grupo de Mídia São Paulo por dois mandatos. Além disso, ele foi indicado ao Prêmio Caboré em duas oportunidades. Em agências passou pela Talent Marcel, Neogama e NewcommBates.
O profissional entra na entidade em um ano importante para a mídia out of home, com o crescimento de seu share no bolo publicitário, além do lançamento de importantes iniciativas para o mercado, casos do Mapa OOH, auditoria do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), e do Guia ABA de Métricas OOH, lançado pela Associação Brasileira de Anunciantes. Todas as ações foram desenvolvidas com apoio e parceria da associação.
“O Paulo é um profissional que dispensa apresentações, pois é reconhecido em todo o mercado por seu talento e capacidade. Com ele no time podemos seguir focados em alcançar os nossos objetivos, fortalecendo o OOH perante o mercado. A partir desse grande reforço em nosso quadro, certamente começaremos a escrever mais um capítulo de sucesso em nossa trajetória”, destaca Eduardo Alvarenga, presidente da ABOOH.
Para o próximo ano a ABOOH seguirá focada em aumentar a representatividade do meio, ampliando e qualificando ainda mais a atuação da entidade, que atualmente conta com quase 20 empresas associadas.
“A proposta da ABOOH é muito rica, moderna e atual. Está alinhada com o que o mercado busca, avaliando não só as demandas do hoje, mas olhando para os próximos muitos anos que virão. É muito bom poder fazer parte desse movimento”, finaliza Paulo Stephan.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.