Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Coty Brasil anuncia novo VP de Vendas

Publicado

em

Thiago Maia é o novo VP de Vendas de Coty Brasil, contratado para atuar na divisão Consumer Beauty da empresa, que inclui marcas como Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Cenoura&Bronze, entre outras. O executivo assume a posição com o desafio de cada vez mais fortalecer o negócio da empresa no mercado brasileiro. Thiago reporta-se diretamente ao presidente de Coty Consumer Beauty no País, Nicolas Fischer.

Graduado em Marketing pela ESPM (SP), Thiago é pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV (SP) e também conta com a especialização Mastering Business Excellence, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT – EUA).

Ao longo de sua carreira, Thiago trabalhou nas áreas Comercial, Trade Marketing e Marketing em empresas de diferentes segmentos ocupando posições de Diretoria Comercial nos últimos 7 anos. Antes de se juntar ao time Coty, o profissional trabalhou na Netshoes (onde foi Diretor Comercial e liderou startups como a Business Units de Beleza e a Business Unit de Marketplace), na L’Oréal (como Diretor Comercial; entre 2012 e 2016), Reckitt Benckiser (2005 a 2012), Unilever (2001 a 2005), além de Vivo e Gafisa.

Continue lendo

Gente

Delen Bueno assume diretoria comercial da NEOOH

Publicado

em

NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno na equipe. O profissional, com 25 anos de experiência no mercado de mídia e marketing, assume o posto de Diretor Comercial da empresa, uma das líderes do mercado brasileiro de OOH.

Bueno traz em seu currículo passagem por grandes players de mídia de diferentes segmentos, como Globo, Bandeirantes, Transamérica, Eletromidia e HBO. O executivo estava na Jovem Pan News TV, onde foi um dos responsáveis pelo lançamento do canal junto ao mercado nacional, como diretor de negócios.
“Ter na nossa equipe um profissional com a experiência multiplataforma e o profundo conhecimento de mercado que o Delen tem é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH, de franca expansão e integração de soluções muito além do OOH tradicional”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nessa nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar esse crescimento constante da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, completa Bueno.

Continue lendo

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo