Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Coty Brasil anuncia novo VP de Vendas

Publicado

em

Thiago Maia é o novo VP de Vendas de Coty Brasil, contratado para atuar na divisão Consumer Beauty da empresa, que inclui marcas como Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Cenoura&Bronze, entre outras. O executivo assume a posição com o desafio de cada vez mais fortalecer o negócio da empresa no mercado brasileiro. Thiago reporta-se diretamente ao presidente de Coty Consumer Beauty no País, Nicolas Fischer.

Graduado em Marketing pela ESPM (SP), Thiago é pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV (SP) e também conta com a especialização Mastering Business Excellence, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT – EUA).

Ao longo de sua carreira, Thiago trabalhou nas áreas Comercial, Trade Marketing e Marketing em empresas de diferentes segmentos ocupando posições de Diretoria Comercial nos últimos 7 anos. Antes de se juntar ao time Coty, o profissional trabalhou na Netshoes (onde foi Diretor Comercial e liderou startups como a Business Units de Beleza e a Business Unit de Marketplace), na L’Oréal (como Diretor Comercial; entre 2012 e 2016), Reckitt Benckiser (2005 a 2012), Unilever (2001 a 2005), além de Vivo e Gafisa.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo