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A nova plataforma de marketing da ZOHO une orquestração e planejamento com a execução de marketing em todos os canais

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A plataforma ajuda a conduzir programas de marketing de acordo com planos, utilizando sua capacidade de se adaptar dinamicamente

A Zoho anunciou, no evento Zoholics Austin, sua nova plataforma de marketing que executa campanhas de marketing em múltiplos canais, ao mesmo tempo em que coordena sua orquestração de modo centralizado, de acordo com resultados, planos e orçamentos. Projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a coordenar perfeitamente o marketing com as vendas, a plataforma é integrada a Zoho CRM e a vários outros aplicativos de terceiros.

A plataforma é dirigida pelo Zoho MarketingHub, um novo aplicativo que atende à necessidade urgente de coordenação de marketing nos canais de marketing em proliferação no mundo digital. Ele também permite que os profissionais de marketing criem viagens personalizadas para clientes potenciais com base em suas diferentes respostas intermediárias às campanhas que os envolvem. Ao projetar e automatizar essas jornadas dos clientes, o marketing personalizado pode ser executado em uma escala muito grande. As jornadas mapeiam as experiências dos usuários em vários canais que incluem marketing na Web, marketing social, por e-mail, celular e eventos.

Zoho MarketingHub integra-se a vários aplicativos Zoho, incluindo Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Sites, Zoho Survey, Zoho Backstage e Zoho Social. Além disso, ele também se integra a outros aplicativos de clientes, como Facebook, Twitter e LinkedIn.

“Um típico profissional de marketing lida continuamente com vários aplicativos em diversos canais no dia a dia. Com cada novo canal que um profissional de marketing acrescenta, o processo se torna cada vez mais complexo. Oferecemos aplicações para cada canal de marketing”, disse Raju Vegesna, Chefe Divulgador da Zoho. “O MarketingHub, que é construído com base na mesma estrutura de tecnologia de nossos outros aplicativos de marketing, reúne e integra previamente todos esses aplicativos em todos os canais, permitindo que os profissionais de marketing se concentrem na criação de excelentes campanhas em vez de manipular ferramentas de marketing.”

“Estávamos tentando atingir nossos objetivos de marketing – criando jornadas e fluxos de trabalho – utilizando diversos aplicativos”, avaliou Sid Burton, CIO da GameVision. “Recentemente, sentimos a necessidade de adicionar um sistema de marketing unificado a nossas empresas, e a Zoho não decepcionou com o MarketingHub! O MarketingHub, da Zoho, contém todos os recursos essenciais no mesmo local e muitos recursos extras, que estamos aprendendo a utilizar em nosso benefício “

A plataforma de marketing da Zoho possibilita às empresas:

Oferecer uma experiência de marketing em múltiplos canais
● A plataforma de marketing pode suportar mais de 20 canais de marketing diferentes, incluindo website, social, eventos, texto, e-mail, anúncios, off-line, e muito mais. Todos eles podem ser orquestrados para funcionar perfeitamente, a fim de criar jornadas de marketing unificadas entre canais.

Automatizar totalmente as funções de marketing com base no comportamento do cliente
● Se um cliente abandona o carrinho de compras, a plataforma de marketing pode gerar um lembrete por meio de texto, o que pode levar esse cliente a receber um e-mail personalizado com seus itens abandonados. Depois que o cliente comprar esses itens, a plataforma pode ser programada para enviar automaticamente uma pesquisa. Essas jornadas podem ser personalizadas com base na preferência do usuário.

Engajar-se em uma experiência de marketing altamente integrada
● O MarketingHub não só se integra com vários aplicativos Zoho prontos para uso, como também se integra com vários aplicativos de terceiros, incluindo Shopify, Eventbrite, SurveyMonkey, e outros. Por meio de uma pré-integração com o Zoho CRM — ou outros aplicativos de terceiros — os profissionais de marketing podem acessar os dados já existentes dos clientes ou registrar os dados de novas indicações qualificadas.

Acessar suporte técnico integrado
● A plataforma de marketing é fornecida com vários elementos integrados, incluindo jornadas pré-elaboradas, formulários e modelos, entre outros. Os profissionais de marketing podem utilizar esses elementos para começar a alavancar a implementação de suas campanhas de marketing.

Tirar proveito de ferramentas de análise sofisticadas para medir o sucesso da campanha
● Depois de executar uma campanha, os profissionais de marketing podem acessar relatórios sobre o retorno do investimento e outros indicadores de desempenho. A plataforma utiliza análises avançadas para proporcionar completa visibilidade em todos os canais, ajudando os profissionais de marketing a planejar com sucesso sua próxima campanha.

Preço e disponibilidade
O preço do Zoho MarketingHub começa em US$ 240 por ano para 1.000 indicações. E o da edição Premium começa em US$ 480 por ano para 1.000 indicações.

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‘Spicy’ é o mote da nova campanha de Cup Noodles® estrelada por Kleber Bambam

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‘Spicy’ é o mote da nova campanha de Cup Noodles® estrelada por Kleber Bambam

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma campanha digital da marca Cup Noodles® para reforçar os dois sabores picantes da linha: Galinha Caipira Picante e Curry. Estrelada pelo influenciador e ganhador do primeiro BBB (Big Brother Brasil), Kleber Bambam, os filmes criados pela dentsumcgarrybowen mostram a força e a explosão de sabor dos produtos.

“O objetivo da campanha ‘Spicy’ é destacar o paladar delicioso dos produtos, que sobrepõe a picância. Por isso, trouxemos elementos que remetem, de forma divertida e criativa, a explosão única de sabor”, esclarece Danielle Ximenes, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

”Para comunicar os dois Cup Noodles® que são os mais ‘apimentados’, resolvemos usar da irreverencia e assumirmos o que o próprio consumidor acha que nem é tão apimentado assim, mas é delicioso. Com isso, trouxemos o Kleber Bambam para enfatizar ainda mais esse sabor ‘monstro’ nessa explosão de imagens”, brinca Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.

“Essa animação bem-humorada e inspirada nas animações japonesas envolve uma linguagem visual construída por vários artistas e ilustradores, num mix de colagem stop motion digital e ilustrações 2D para compor um trabalho de diferentes traços, técnicas e estilos. Com uma equipe de quase 20 pessoas, tivemos um foco especial no planejamento de pré-produção e na inteligência de produção, onde a Factory trouxe o Fred Mathias, um produtor criativo para pensar na narrativa da história junto com o Storyboard de Gilberto Levefre. O briefing pediu muitas gags e velocidade, com muitas ações na cena, o que resultou numa linguagem dinâmica com mais de 40 takes em 40 segundos de animação. Reflete bem o viés mais artístico que a Factory costuma entregar”, divide a produtora executiva Jennifer Djehdian, fundadora da Factory.

A campanha “Spicy” de Cup Noodles® terá três filmes e também contará com o reforço dos microinfluenciadores da marca conhecidos como #TeamCup. Os vídeos serão veiculados nos perfis da NISSIN no Facebook, Twitter e Instagram.

Ficha Técnica

Anunciante: Nissin

Campanha: Cup Noodles “Spicy”

Títulos: “Maromba”, “Born to be Hot” e “Lucha Caliente”

Agência: DentsuMB

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor de criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Christian Faria

Redator: Mario Lins, Murilo Torezan

Direção de Arte: Eduardo Ataíde

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Giovanna Zanardo

Diretor Geral de Negócios: Bruno Panico

Diretor de Negócios: Bruno Panico

Atendimento: Bruno Lira, Davi Raposo, Liza Rebechi

VP de Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti

Planejamento: Miguel Souza

Redes Sociais: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski

VP de Mídia: Viviana Maurman

Mídia:  Vanessa Farina, Vivian Salazar

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Amanda Leão e Tatiana Curi

Produtora de Imagem: Factory

Produtora Executiva: Jennifer Djehdian

Produtor Criativo: Fred Mathias

Atendimento: Marina Pimentel

Coordenação de Produção e Pós: Erik Reis

Assistente de Coordenação e Pós: Pedro Lamana

Assistente de Produção Executiva: Valdeene Silva

Storyboard: Gilberto Levefre

Montador: Jonatas Robles

Ilha: Leandro Ferreira

Diretora de Arte Colagens: Anna Cheles

Diretor de Arte: Leonardo Carvalho, João Porto

Ilustradores: Allan Costa, Leonardo Silva, Caio Sinem, Gabrielle Schauerhuber.

Animadores: Marina Corbane, Felipe Silva, Massao Asaga

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Trilha – Produção: Paulinho Corcione

Atendimento: Daniela Celer

Locutores: Kleber Bambam e Marcelo Meireles

Mixagem e efeitos sonoros: Equipe Lucha Libre

Coordenação: Dudu Missono

Ano de Produção: 2021

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Sob o mote “TOMA ESSA NA LATA!”, F!VE DRINKS CO, marca de coquetéis em lata, lança sua primeira campanha LGBTQIA+ no Brasil com as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as ‘meme queens’ e promovendo um desafio: através de um reels em tom debochado, convidam o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”. O principal objetivo é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo de F!VE (assim como não deveriam fazer da sociedade).

Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+, dando a letra contra o preconceito e inspirando o público a entrar na onda. Com o intuito de dar voz e representatividade ao movimento, a campanha criada pela agência efeito – especializada em ações ao público LGBTQIA+, conta ainda com o desafio em libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

A F!VE DRINKS CO é considerada a marca número 1 de coquetéis em lata nos EUA e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer drinques com alta qualidade, produzidos por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio, quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic (uma colaboração com a marca de vinho Voilà).

 

FICHA TÉCNICA

Título: TOMA ESSA NA LATA!

Agência: Agência efeito

Cliente: F!VE DRINKS CO

Produto: F!VE DRINKS CO – Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic

Casting: Silvetty Montilla e Kitana Dreams

Produtora: GGG Media

PR & Creators: Cigarra Buzz Agency

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