Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ralcoh comemora 33 anos com nova identidade visual e foco em construção de RP Digital

Publicado

em

Agência amplia leque de serviços para atender às necessidades de comunicação e relacionamento dos clientes com seus diversos públicos em ambiente digital.

Com 33 anos de dedicação ao relacionamento com a imprensa e formadores de opinião, a Ralcoh dá início a uma nova fase em sua trajetória: agora voltada para estratégias de construção de Reputação Digital, que contemplem a interação com públicos variados e fortalecimento da presença em mídias online e redes sociais.

Para melhor atender às necessidades dos clientes, a agência incluiu em seu portfólio os serviços de Marketing de Influência, Produção e Promoção de Conteúdo Corporativo. Segundo Luiz Carlos Oliveira, CEO e sócio-fundador da Ralcoh, essa mudança é reflexo da nova dinâmica de interação entre o público e as mídias. “A forma de consumir informação mudou. A população está cada vez mais conectada, sendo fundamental para as empresas ter conteúdo de qualidade e bom desempenho para conquistar reputação no ambiente digital”, explica.

“O que acontece no online repercute no offline e vice-versa. Sentimos a necessidade de expandir o portfólio porque a dinâmica de relacionamento entre as diferentes mídias está cada vez mais interdependente. Os serviços são parte de uma engrenagem única e não faz mais sentido ter agências trabalhando conteúdos e mídias de forma isolada“, aponta Oliveira.

O CEO ainda ressalta a preocupação com o planejamento estratégico de comunicação, fator determinante para decidir quais são as ferramentas mais indicadas para alcançar cada público e objetivo. Além dos KPIs que serão utilizados para mensurar os resultados do trabalho, sempre com foco em desempenho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo