Eventos
Evento em SP une tecnologia e vendas para ajudar empreendedores e profissionais da área
Ramp UP Tour reúne os maiores especialistas da área para ajudar profissionais e empreendedores sobre os melhores caminhos para gerar mais negócios e como montar equipes de vendas com vendedores modernos
Encontrar o caminho do sucesso é o objetivo de todo empreendedor. Por isso, quando aqueles que já estão alguns quilômetros à frente nessa trilha se reúnem para dividir seus segredos, é impossível não absorver algo que impulsione os negócios. Essa oportunidade chegará para empreendedores e gestores paulistas no dia 11 de Dezembro, quando o Ramp UP Tour, evento que promove a troca de conhecimento e técnicas de vendas B2B, desembarca em São Paulo com uma programação recheada de ensinamentos dos principais especialistas em vendas e relacionamento do mercado.
Em mais de quinze palestras simultâneas, os participantes poderão conhecer técnicas inovadoras de vendas e dicas de como tornar a tecnologia uma grande aliada na busca de metas mais arrojadas e na otimização do tempo. Os palestrantes vão trazer cases práticos de como inovaram na área de vendas apresentando um benchmark de processos de vendas e estruturação de times, além de mostrar a importância de se aplicar a economia da recorrência, investir em vendas com canais e como otimizar processos. Temas atuais como a automatização de processos e a importância de conhecer a jornada do cliente também serão abordados por profissionais que obtiveram sucesso no uso destes recursos.
Palestrantes se dividem em mais de 10 horas de evento
Entre os palestrantes, o destaque está com o Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e dono da ferramenta de prospecção automatizada que registrou um crescimento de 400% no número de clientes no último ano. Unindo a sua experiência a exemplos práticos, ele irá mostrar como nunca perder as metas e quais as melhores formas de defini-las para os vendedores. Já Eduardo Muller, CEO da Universidade Previsível, vai ensinar como contratar, treinar e remunerar os SDRs, o novo perfil de profissional de vendas B2B que ainda está escasso no mercado.
O time de elite de palestrantes terá ainda Thiago Oliveira (Loggi), Pedro Clivati (Contentools) e Hugo Oliveira (Ramper) falando sobre a geração de leads da visão outbound, performance e inbound e André Baldini (Superlógica) ensinando como dobrar o ticket médio em menos de um ano. A produtividade em vendas será o tema abordado por Gustavo Paulillo (Agendor) e a importância de cuidar da experiência do cliente será mostrada por Mateus Pestana (Sensedata), na palestra Customer Success. Outros temas abordados serão pré-vendas e qualificação, métricas de vendas B2B, recorrência em vendas e proposição de valor. A lista completa de palestrantes e a programação está disponível no site www.rampuptour.com.br/sp
“O evento é voltado para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam construir times de alta performance e empresários que buscam expandir as perspectivas para os seus resultados para mostrar quais são os melhores caminhos”, explica Ricardo Corrêa. Os participantes poderão aproveitar as palestras interativas para abusar dos questionamentos e esclarecer todas as principais dúvidas do dia a dia.
Feira de negócios movimenta o evento e promove o networking
Além das palestras que trazem ensinamentos únicos para melhorar as vendas, o Ramp Up Tour São Paulo contará ainda com uma feira de negócios, onde os participantes terão a chance de conhecer expositores com soluções em vendas B2B para tornar o processo cada vez mais escalável, recorrente e previsível.
O Ramp Up Tour é um evento itinerante que, em 2018, passou por 10 capitais brasileiras levando a oportunidade de colocar times comerciais em contato com os maiores experts do segmento para obter conhecimento direto da fonte e ainda investir no network com o time de outras empresas para trocar experiências.
Realização
Ramper | www.ramper.com.br
Universidade Previsível | www.universidadeprevisivel.com
Serviço
Ramp UP Tour São Paulo
Data e horário: 11 de Dezembro, das 08h às 18h30
Local: Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca/SP)
Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login