Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Integer\OutPromo se posiciona como Commerce Agency e anuncia novidades no alto escalão

Publicado

em

A Integer\OutPromo, operação brasileira do The Integer Group – Omnicom, está fazendo uma reestruturação completa na sua liderança e mudando o seu posicionamento.

Mauricio Gallian deixa de ser CEO e assume como Chairman das demais operações dos sócios, além de CEO da Global Shopper, nova agência do grupo focada em conversão digital. Gallian permanece sendo o principal ponto de contato da agência com o Head Quarter do The Integer Group nos EUA, em Denver – CO.

Ricardo Franken, que era CCO, passa a ser o Managing Director. A liderança da Integer\OutPromo terá ainda os sócios minoritários, Antonio Neto como CCO e Rosana Carvalho como CFO. A diretoria contará também com Ana Luisa Périssé, como diretora geral de Atendimento, Janaína Reimberg como VP de Insigh & Strategy e Claudio Olimpio como diretor geral de Operações.

Com esta nova estrutura, a Integer\OutPromo terá uma integração melhor entre as áreas e conseguirá entregar ideias e projetos mais consistentes, neste momento em que a agência passa por uma transformação, deixando de ser apenas uma agência de Shopper Marketing, que é uma disciplina que está se tornando ultrapassada para a realidade do mercado de hoje, para ser uma Commerce Agency, focada em gerar conversão e buscar o shopper onde ele estiver, 24horas por dia, on e off-line.

Esse é exatamente o novo posicionamento da agência, que acredita que o Shopper Marketing, como foi concebido originalmente, não é mais suficiente para atender às necessidades desse mercado em constante transformação, com shoppers cada vez mais conectados e exigentes.

“A jornada de compra deixou de ser apenas linear. É preciso colocar o shopper no centro da estratégia. Por esta razão, estamos evoluindo o nosso posicionamento. Como uma full Commerce Agency, vamos entregar soluções integradas e criadas a partir de um profundo entendimento do comportamento do shopper, por meio de diversas ferramentas digitais. Tudo isso para melhorar, cada vez mais, a experiência de compra e, consequentemente, aumentar a conversão.”, finaliza Ricardo Franken, Managing Director da agência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo