Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natal DiamondMall: decoração, promoção, novas lojas e eventos

Publicado

em

Além da decoração inédita, mall apresenta novas lojas e presenteia clientes com promoções exclusivas

O Natal já chegou ao DiamondMall. A decoração inédita é um convite para que toda família vivencie o encantamento dessa época do ano. O tema, cuidadosamente escolhido, mexe com o imaginário de todos: uma “Fábrica de Brinquedos”. Quem passeia pelos corredores do mall, encanta-se pelo cenário e se sente parte da história de Natal, com toda a poesia do mundo mágico dos brinquedos.

Assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia, a decoração – que chama a atenção pela riqueza de detalhes – é toda feita nos tons de vermelho, verde e dourado, com detalhes em azul. O destaque é uma grande estrutura montada na praça central, onde está localizada a fábrica de brinquedos: cavalinhos de balanço, ursos, carrinhos, ferramentas e, claro, Papai Noel e ajudantes fisgam a atenção das crianças e emocionam os adultos. “É como se estivéssemos no cenário de um filme. Para os adultos, um resgate da memória afetiva”, diz Flávia Louzada, gerente de marketing do DiamondMall.

A “cereja do bolo”, que aparece imponente acima dessa estrutura, é a árvore principal, com mais de 10 metros de altura. Os clientes podem fazer parte da cenografia, já que há mesas e cadeiras como parte da decoração. Quem quiser tirar a clássica foto com o bom velhinho, também será recebido no clima da Fábrica de Brinquedos. No mesmo espaço do trono vermelho, os pequenos podem se divertir numa mini roda gigante.

Nos dias 11, 23 e 29 de novembro e 6, 14 e 20 de dezembro, haverá apresentações e músicas natalinas na estrutura especial montada na Praça de Alimentação. As expectativas para a data mais importante do varejo são bastante positivas. “Preparamos todos os detalhes para encantar os clientes, que também vão poder conhecer as novas lojas”, conta a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci.

Promoção

O shopping mais sofisticado de Belo Horizonte preparou uma promoção especial para os clientes (Comprou, Ganhou e Concorreu). De 20 de novembro a 26 de dezembro, com 500 reais em compras, o cliente ganha uma lata com trufas Lindt, líder no mercado de chocolate premium, e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass e a uma viagem, com direito a acompanhante, para a Suíça, onde vão conhecer a chocolateria Lindt. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.

Compras feitas com cartões OuroCard, darão direito a  2 cupons adicionais e compras com cartões OuroCard Elo, darão direito a 4 cupons adicionais. Além disso, as compras realizadas com cartões OuroCard darão direito a 1 voucher de isenção para o priemiro período de estacionamento, no shopping, nos dia da troca das notas fiscais, limitado a 1 por CPF.

Novas lojas

Dentro do clima de Natal, a Casa Bauducco inaugura a primeira operação em Belo Horizonte. O espaço oferece panetones especiais, foccacias, brownies e biscoitos feitos artesanalmente. A The North Face, marca de roupas, acessórios e equipamentos para diferentes modalidades esportivas, também desembarca no empreendimento. A Simple Organic chega com produtos de beleza orgânicos, e a Laço di Flora Atelie, artigos do vestuário infantis e acessórios. Além disso, a Fofissímo Bolos abrirá uma pop up store, durante o período do Natal. Para completar a lista, outras marcas, já presentes no mall, estão com novo visual e conceito. São elas: Schutz, Spoleto, McDonalds, Samsung, PUC e Vivo.

 

Serviço:

Natal DiamondMall

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 20/11 a 26/12

Compras com cartões OuroCard = 2 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard Elo = 4 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard = 1 voucher de isenção de estacionamento

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 14h às 20h.

Regulamentos disponíveis a partir de 20/11, em www.diamondmall.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo