Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Natal com Pringles® e Playstation™: “Celebre, Jogue e Ganhe!”

Publicado

em

Promoção dará prêmios instantâneos e chance de ganhar um PS4™

Desde 2015, Pringles® chama a atenção de seus fãs com promoções natalinas e, neste ano, não poderia ser diferente. Para o Natal 2018, a marca se uniu a uma das maiores marcas de games do mundo, a Playstation™, e preparou a promoção ‘Celebre, jogue e Ganhe’, que será realizada de 1º de novembro a 30 de janeiro de 2019 em todo o país.

Além dos prêmios instantâneos, o consumidor continuará concorrendo a um PS4™. Para participar da promoção, basta adquirir os produtos com embalagem promocional de 146g/155g e cadastrar as latas no site www.promopringles.com, preenchendo os dados necessários para receber na hora as premiações instantâneas.

Com uma lata de Pringles® promocional de Natal, o participante ganha na hora um fundo de tela mais um número da sorte para concorrer a um PS4™; com duas latas promocionais, o consumidor ganha R$ 24,00 de crédito para utilizar na Playstation Store™ e dois números da sorte; já com três Pringles®, além de três números da sorte, o jogador ganha um mês grátis de Playstation Plus™.

“Ao longo do ano, Pringles® tem como objetivo proporcionar experiências únicas e com prêmios incríveis aos consumidores. A promoção de Natal não poderia ser diferente e, por esse motivo, buscamos unir forças com a Playstation™. É um prazer mostrar que cada vez mais procuramos por parcerias que forneçam benefícios e vantagens aos nossos shoppers”, comenta Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul.

Presente há 20 anos no Brasil, Pringles® conta com duas linhas de produtos em seu portfólio.

A versão salgadinho de batata que está disponível em quatro sabores: original, creme e cebola, queijo e barbecue e a linha Pringles® Tortilhas que pode ser encontrada nos sabores original, creme e cebola e pimenta picante.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo