Promoção
Natal com Pringles® e Playstation™: “Celebre, Jogue e Ganhe!”
Promoção dará prêmios instantâneos e chance de ganhar um PS4™
Desde 2015, Pringles® chama a atenção de seus fãs com promoções natalinas e, neste ano, não poderia ser diferente. Para o Natal 2018, a marca se uniu a uma das maiores marcas de games do mundo, a Playstation™, e preparou a promoção ‘Celebre, jogue e Ganhe’, que será realizada de 1º de novembro a 30 de janeiro de 2019 em todo o país.
Além dos prêmios instantâneos, o consumidor continuará concorrendo a um PS4™. Para participar da promoção, basta adquirir os produtos com embalagem promocional de 146g/155g e cadastrar as latas no site www.promopringles.com, preenchendo os dados necessários para receber na hora as premiações instantâneas.
Com uma lata de Pringles® promocional de Natal, o participante ganha na hora um fundo de tela mais um número da sorte para concorrer a um PS4™; com duas latas promocionais, o consumidor ganha R$ 24,00 de crédito para utilizar na Playstation Store™ e dois números da sorte; já com três Pringles®, além de três números da sorte, o jogador ganha um mês grátis de Playstation Plus™.
“Ao longo do ano, Pringles® tem como objetivo proporcionar experiências únicas e com prêmios incríveis aos consumidores. A promoção de Natal não poderia ser diferente e, por esse motivo, buscamos unir forças com a Playstation™. É um prazer mostrar que cada vez mais procuramos por parcerias que forneçam benefícios e vantagens aos nossos shoppers”, comenta Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul.
Presente há 20 anos no Brasil, Pringles® conta com duas linhas de produtos em seu portfólio.
A versão salgadinho de batata que está disponível em quatro sabores: original, creme e cebola, queijo e barbecue e a linha Pringles® Tortilhas que pode ser encontrada nos sabores original, creme e cebola e pimenta picante.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login