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Ford faz sua primeira ação para o Rock in Rio 2019 durante o Salão do Automóvel

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A Ford anunciou no Salão do Automóvel de São Paulo que será a montadora oficial do Rock in Rio 2019 e aproveita o evento para promover sua primeira ação ligada ao festival. Na área do estande chamada “Rock in Rio – Vou de Ka”, o visitante pode gravar um clipe cantando karaokê dentro do Ford Ka enquanto confere sua performance na tela da central multimídia SYNC 3, para depois compartilhar o vídeo nas redes sociais.

A marca oferece também outras atrações para o público com direito a brindes, como acelerar o Mustang e estrelar um filme pilotando o esportivo, ou esquiar de wakeboard puxado pelo EcoSport Storm num videogame. Tudo isso, é claro, além dos cerca de 30 carros exibidos pela Ford no salão, entre lançamentos, conceitos e “show cars”.

Para participar, basta se inscrever no estande e retirar o cartão Blue Pass, que registra os pontos somados a cada interação. De acordo com o número de pontos alcançado, o visitante ganha brindes como canecas, chaveiros, carteiras, bonés e miniaturas.

Games e prêmios

A “Aceleração Indomável” é uma oportunidade de acelerar de verdade o Mustang GT e sentir a potência do seu motor V8 de 466 cavalos. Uma instalação fechada especial foi montada no estande para isolar o ruído e emissões do ambiente e viabilizar essa ação. Somente os visitantes com pontuação mais alta poderão participar dessa experiência única.

No “Estúdio Mustang”, o participante vira astro de um filme de ação dirigindo o esportivo. Ele é filmado em dois momentos: na direção do Mustang e andando no meio da fumaça. As imagens são automaticamente editadas em um clipe, dando a impressão de pilotagem com manobras radicais. O resultado final é enviado por e-mail, em formato Instagram, para ser compartilhado com os familiares e amigos nas redes sociais.

No game “Complete seu Ka”, a brincadeira é acertar o maior número de equipamentos que estão disponíveis no carro, em menor tempo. No videogame “Vida Longa e Aventura”, o desafio é surfar em uma prancha real de wakeboard, puxado por um EcoSport Storm virtual. Os pontos são somados ao vencer os obstáculos que aparecem na tela, passando por terrenos de terra, lama e rios. No “Desafio Raça Forte”, o visitante pode medir sua força em um cabo de guerra virtual com a Ford Ranger.

No jogo “FordPass Smart Move” até quatro participantes competem em uma bancada interativa, usando as orientações de navegação do aplicativo FordPass para encontrar os caminhos no mapa de uma cidade simulada. Os desafios são passados pela tela do celular – como encontrar estacionamento ou chegar mais rápido ao posto com combustível mais barato – para somar pontos. Quem tiver o app FordPass instalado no celular ganha bônus especiais.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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