Empresa
iPhone Xs e iPhone Xs Max chegam nas lojas da Vivo
A Vivo anuncia a chegada em seu portfólio dos novos iPhones, os mais avançados de todos: iPhone Xs, iPhone Xs Max e iPhone XR. Desde sexta-feira, 09/11, consumidores podem comprar os aparelhos diretamente nas mais de 290 lojas físicas da Vivo, como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirar o aparelho nas lojas pelo pick-up in store da Vivo.
Os novos smartphones da Apple podem ser adquiridos a partir de R$ 1.989,00 à vista ou em 21 parcelas sem juros, no plano Vivo Família 40GB com o Vivo Renova, pelo qual seu aparelho usado é avaliado na compra de um novo device. Para os lançamentos da Apple, os consumidores podem ter até R$ 2.500,00 de desconto fazendo o Vivo Renova em qualquer uma das 290 lojas da Vivo no Brasil. Mais informações sobre preços podem ser consultadas em www.vivo.com.br
O iPhone Xs e o iPhone Xs Max são os modelos de iPhone mais avançados que elevam a visão do futuro do smartphone a um novo nível. Com telas de Super Retina de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas respectivamente, que oferecem brilho incrível e negros verdadeiros, enquanto traz profundidade de campo dinâmica 60% maior em fotos HDR. iPhone Xs e iPhone Xs Max trazem um sistema de câmera dupla mais rápido e aprimorado com funções incríveis para fotos e vídeos, chip A12 Bionic, com a nova geração do Neural Engine, Face ID mais rápido, som estéreo mais amplo, maior duração de bateria, resistência à respingos de bebidas e água, o vidro mais durável já usado em um smartphone, a nova cor dourado que se une às cores prata e cinza espacial, vêm com LTE de classe Gigabit para velocidades de download ainda mais rápidas e Dual SIM. O iPhone Xs Max oferece uma experiência mais envolvente, com mais de três milhões de pixels para vídeos, filmes e jogos, com a maior tela em um iPhone até hoje. Os dois modelos trazem o sistema Dual SIM para iPhone por meio do uso de um nano SIM e um e-SIM digital.
Já o iPhone XR vem com design todo em vidro e alumínio com tela Liquid Retina de 6,1 polegadas – a melhor precisão de cor de toda a indústria, ampla tonalidade de cores e True Tone para oferecer uma experiência visual mais natural. O iPhone XR tem o poderoso chip A12 Bionic com a nova geração do Neural Engine, câmera TrueDepth, Face ID mais rápido, sistema de câmera inovador que cria retratos surpreendentes com apenas uma lente, LTE Advanced para downloads mais rápidos e em seis lindas cores.
Para mais informações sobre ofertas, acesse www.vivo.com.br. E, para informações adicionais dos novos modelos de iPhone, consulte www.apple.com
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login