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Froneri e Mondelez Brasil lançam linha de Sorvetes Lacta

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Sabores icônicos dos chocolates chegam ao mercado nas versões picolé, pote 1,5L e cone

Consumidores de todo Brasil poderão experimentar uma novidade saborosa e refrescante, e que promete agradar aos mais diversos paladares: chegam ao mercado as versões em sorvete dos chocolates Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa. A produção é fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelez Brasil, líder global em snacks. Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

“Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, prezando sempre pela qualidade dos produtos no país. Para isso, buscamos inovar cada vez mais nos sabores e formatos dos sorvetes que levamos ao púbico. O lançamento é a nossa grande aposta para o verão e reafirma o sucesso da nossa parceria com a Mondelez”, declara Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

Em março, as marcas também foram responsáveis pela chegada dos sorvetes Oreo ao mercado brasileiro.

“A Lacta é pioneira há mais de 100 anos na categoria de Chocolates e o lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos que é a expansão da marca para categorias complementares, sempre atentos para aquilo que os consumidores buscam para entregar um produto de qualidade”, afirma Ricardo Reis, gerente de marketing de chocolates e sorvetes da Mondelez no Brasil.

Os sorvetes são fiéis aos sabores dos chocolates Lacta e foram desenvolvidos respeitando a essência de cada marca. As versões geladas têm o chocolate Lacta como ingrediente principal, acrescidos de elementos como baunilha, flocos crocantes, caramelo e pedaços de amendoim, a depender de cada tipo.

Os sorvetes estão sendo produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país. Os preços sugeridos são de R$ 7 para as versões picolé e cone. Já o pote poderá ser encontrado por R$ 16,90.

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Nestlé lança seu primeiro Data Challenge

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Os competidores da batalha de dados da Nestlé terão que apresentar soluções inovadoras, com foco em dados para ajudar a desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces. O desafio proposto é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala?

Pessoas de todas as regiões poderão participar da competição independentemente de formação universitária. As inscrições deverão ser feitas em grupos ou individualmente. Mas, neste último caso, quem for chamado irá compor uma equipe de até três pessoas.

“Com o Data Challenge, queremos estimular soluções criativas, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento de competências e para abrir novas possibilidades de carreira para as pessoas que participarem dos desafios. Estamos muito otimistas com o resultado! Sem contar que ele será muito instigante”, reforça Larissa Frias, diretora de Data Analytics da Nestlé.

A batalha de dados foi organizada pela equipe do Data Lab, que cresceu 530% nos últimos dois anos. Ele tem um papel essencial na jornada de transformação digital da companhia. O Data Lab foi criado para melhorar a performance da Nestlé, acelerar as vendas digitais, suportar o desenvolvimento de inovações e para possibilitar uma visão 360o. do consumidor, garantindo, assim, o desenvolvimento de melhores experiências. Com ele, a companhia já conhece, profundamente, 12 milhões de pessoas que consomem os produtos da Nestlé.

Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé. Eles também conversarão com a equipe de Moça e com a equipe de comunicação.

Cada candidato do grupo que ficar em primeiro lugar poderá optar pelos seguintes prêmios: 1 iPhone ou 1 notebook gamer, além de uma surpresa reservada para o final. Inscrições: até 31 de outubro

Desenvolvimento do case: 08 a 28 de novembro

Coaching: 06 de novembro a 10 de dezembro

Resultado: 11 de dezembro

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

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Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.

Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Sandy sendo Sandy

Produto: Bradesco Seguros

CCO: Luiz Sanches

Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtora: CINE

Diretora de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Alex Vecchi

Produção Executiva: Deo Borba

Line Producer: Hingrit Nitsche

Coordenação de Produção: Jair Costa

Produção: CINE

Direção de produção: Tatiana Ueda

Pós-Produção: CINE X

Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Montador: João Branco

Finalizador: Juliana Silva

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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