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Froneri e Mondelez Brasil lançam linha de Sorvetes Lacta
Sabores icônicos dos chocolates chegam ao mercado nas versões picolé, pote 1,5L e cone
Consumidores de todo Brasil poderão experimentar uma novidade saborosa e refrescante, e que promete agradar aos mais diversos paladares: chegam ao mercado as versões em sorvete dos chocolates Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa. A produção é fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelez Brasil, líder global em snacks. Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.
“Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, prezando sempre pela qualidade dos produtos no país. Para isso, buscamos inovar cada vez mais nos sabores e formatos dos sorvetes que levamos ao púbico. O lançamento é a nossa grande aposta para o verão e reafirma o sucesso da nossa parceria com a Mondelez”, declara Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.
Em março, as marcas também foram responsáveis pela chegada dos sorvetes Oreo ao mercado brasileiro.
“A Lacta é pioneira há mais de 100 anos na categoria de Chocolates e o lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos que é a expansão da marca para categorias complementares, sempre atentos para aquilo que os consumidores buscam para entregar um produto de qualidade”, afirma Ricardo Reis, gerente de marketing de chocolates e sorvetes da Mondelez no Brasil.
Os sorvetes são fiéis aos sabores dos chocolates Lacta e foram desenvolvidos respeitando a essência de cada marca. As versões geladas têm o chocolate Lacta como ingrediente principal, acrescidos de elementos como baunilha, flocos crocantes, caramelo e pedaços de amendoim, a depender de cada tipo.
Os sorvetes estão sendo produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país. Os preços sugeridos são de R$ 7 para as versões picolé e cone. Já o pote poderá ser encontrado por R$ 16,90.
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Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.
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Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita
A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.
Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.
“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
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