Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Cedro Têxtil lança coleção “Nós” com assinatura da Reciclo Comunicação na campanha de divulgação

Publicado

em

Agência Reciclo assina campanha lançada esta semana, no lounge da empresa em São Paulo, com atrações interativas. As novidades podem ser vistas nas plataformas digitais e em um fashion filme produzido pela Guerrilha Filmes, disponível no canal da Cedro Jeanswear, no Youtube.

Uma campanha que tem como conceito a coletividade e os elos de uma empresa com mais de 146 anos de história. Intitulada “Nós”, a nova coleção da Cedro Têxtil contou com a Reciclo Comunicação como agência de publicidade para desenvolver a campanha de divulgação.

“O novo lançamento fala da multiplicidade de saberes e origens que estão no cerne da Cedro e os entrelaçamentos que alimentam ao longo de sua trajetória. Para transmitir toda a atmosfera da coleção Nós, preparamos um evento repleto de novidades e totalmente imersivo”, comenta Eduardo Nascimento, publicitário responsável pelo atendimento da Cedro na Reciclo.

A coleção “Nós” foi inspirada em pesquisas pelo mundo da moda, sem deixar de lado o apelo da brasilidade. “Trouxemos o que há de melhor em tendências internacionais e adaptamos ao nosso jeito brasileiro de vestir. Buscamos referência na cultura de norte a sul do Brasil, por isso estamos incorporando o Maracatu e Congado. O casting também é variado, mostrando a diversidade da beleza brasileira”, comenta o estilista da Cedro, Eduardo Paixão.

Dirigida por Marcone Procópio e pela equipe de criação da Reciclo, a campanha foi lançada esta semana, de 6 a 8 de novembro, no lounge da Cedro Têxtil, no bairro do Brás em São Paulo. Especificamente para o evento foram desenvolvidos um book interativo com realidade aumentada, modelos 3D e um tour pelos bastidores da campanha, fotografada na cidade de Catas Altas (MG), por meio de óculos de realidade virtual. A cidade histórica foi cuidadosamente escolhida por retratar em seu cenário o que inspira a Cedro: geografia montanhosa, a arquitetura colonial e a cultura popular. O editorial foi fotografado por Gustavo Marques.

Além do evento em São Paulo, a divulgação da coleção também está nas plataformas digitais no fashion filme, idealizado pela Reciclo e produzido pela Guerrilha Filmes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo