Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Cereser sorteará pacotes de viagem para Praia do Forte na Bahia

Publicado

em

Quem levar três garrafas de sidra e opções sem álcool da marca também será presenteado com vale-compras na C&A ou curso de dança

A tradicional bebida com sabor frutado de maçã que não pode faltar do brinde dos brasileiros vai fechar 2018 e começar o Ano Novo presenteando seus consumidores. Realiza entre os dias 5 de novembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019, a promoção “Você na Terra da Magia com Cereser”, que vai sortear pacotes de viagem com tudo pago para Salvador (Bahia) e distribuir brindes instantâneos para quem comprar sidras e outros produtos da marca.

Para participar basta adquirir três garrafas de produtos da família Cereser e cadastrar o cupom de compras e os dados pessoais no hotsite da promoção – www.promocaocereser.com.br. A promoção é válida para compras de Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores e Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Zero, Cidre Cereser (sidra Premium), além da nova Cereser Edição Limitada e outras versões da bebida-símbolo das comemorações que estarão no mercado para as festas de fim do ano.

Serão sorteados cinco pacotes de viagem com acompanhante tudo pago para a Praia do Forte, na Bahia, pela extração da Loteria Federal do dia 12 de janeiro. E quem levar três garrafas de produtos da linha Cereser também leva na hora vale-compras de R$ 20,00 nas lojas C&A e vouchers para aula de dança em academias e escolas credenciadas.

Parte da campanha de marketing da Cereser, a promoção cantora Ivete Sangalo como embaixadora da marca, tem como objetivo reforçar a imagem da na época das festas de fim de ano, período que concentra 90% das vendas da categoria sidra, e associar a Cereser à celebração, seja de datas comemorativas seja para comemorar ocasiões especiais, como ganhar um prêmio de status, que faz parte do sonho de consumo.

A campanha conta com divulgação em TV, rádio, material de ponto de venda e ações nas redes sociais com a imagem da Ivete Sangalo, embaixadora da marca.

Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram – /cereserautentica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo