Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NMais engaja emissores para novas rotas da GOL

Publicado

em

No último dia 4 de novembro, a GOL inaugurou as novas rotas para Miami e Orlando e, para divulgar os voos entre os emissores, a Agência NMais realiza uma série de ações focadas em trade marketing, divididas em duas fases, até o final de novembro. Serão 40 encontros, que unem capacitação e entretenimento, em 14 cidades – São Paulo, Santo André, Campinas, Recife, Fortaleza, Natal, Rio Branco, Porto Velho, Brasília, Cuiabá, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba -, para cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia, entre agentes de viagens, consolidadores e operadores e representantes de todas as regiões do país.

Na primeira fase, que aconteceu durante o mês de outubro, as equipes foram surpreendidas com um café da manhã típico americano, com direito a cupcakes, waffles em formato de Mickey, sucos, mini donnuts e os tradicionais ovos mexidos com bacon. Logo em seguida, os grupos eram divididos e caracterizados para participarem de um game show: um quizz com perguntas relacionadas aos diferenciais dos voos Miami e Orlando. Os vencedores ganharam prêmios personalizados com layout da campanha e todos levaram brindes pela participação.

A segunda fase da ação, que será durante o mês de novembro, prevê revisitar os locais com a instalação de um carrinho de pipoca personalizado Disney, com balde exclusivo, aos participantes da campanha e mantê-los engajados durante o período.

“Mesmo em meio a um ambiente extremamente competitivo e agitado, que permeia o dia a dia dos emissores, conseguimos transmitir a mensagem da GOL para o público comercial. Por meio de um projeto conceitual e eficaz, conseguimos atingir estas pessoas com comprometimento e envolvimento. O engajamento foi fundamental e a experiência com a marca aconteceu de forma leve, agradável e consistente, permitindo uma venda rápida e qualitativa do trecho”, comemora Glaucia Pinheiro, sócia-diretora da NMais.

“É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da GOL”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.

Com partidas de Fortaleza e Brasília, as novas rotas terão quatro saídas diárias para os dois destinos na Flórida, com horários que atendem especialmente o público corporativo.

Especializada em conectar marcas e pessoas por meio de experiências, a NMAIS é uma agência de Live Marketing que cria soluções em Promoção, Eventos, Ativação, Relacionamento, Endomarketing e Direct para grandes nomes, como B3, GOL, UOL, PagSeguro, Grupo Elopar, entre outras. Outros detalhes: www.agencianmais.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo