Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Uhuu é a nova empresa digital de entretenimento do mercado

Publicado

em

A iniciativa, criada pela Opus Promoções e pela 4all Tecnologia, integra soluções digitais para o segmento

Trazer as novidades da tecnologia para o negócio do entretenimento é a proposta da Uhuu, nova companhia surgida da colaboração entre a Opus Promoções e a 4all Tecnologia. Muito além da venda de ingressos online, a iniciativa oferece soluções completas para o segmento de entretenimento, com capacidade de atender a grandes eventos do norte ao sul do país.

A Uhuu.com é uma multiplataforma e atua no ambiente digital e físico, através de produtos como: aplicativo, website, bilheteria, totem, POS, estacionamento, controle de acessos por aplicativo e catraca biométrica. Vende ingressos para grandes shows, espetáculos e palestras em praças como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, além de atrações de renome mundial, como Disney On Ice, Andrea Bocelli, League of Legends (CBLOL), Monster Jam e Natal Luz de Gramado. Mas o objetivo é oferecer uma experiência completa – um exemplo é incluir na jornada do consumidor a possibilidade de comprar alimento, bebida, merchandising e serviços, como diz o executivo Ricardo Galho, cofundador da 4all: “Estamos apresentando um portfólio de produtos inovadores para atender a todo o mercado. O compromisso é garantir ao cliente final uma experiência 360°, antes, durante e depois dos eventos.”

Com ofertas complementares, como Business Intelligence e Machine Learning, a Uhuu mira nas possibilidades trazidas pela interseção de tecnologia, inteligência e entretenimento. A ideia é entender o perfil e o comportamento dos consumidores, como explica o CEO da companhia, Rafael Lemos: “Agregamos valor não só para quem atua no negócio do entretenimento, como também na forma como os patrocinadores se relacionam com o público. Nosso objetivo é usar a tecnologia para conectar eventos, marcas, pessoas e acima de tudo realizar sonhos. Queremos uma vida com mais Uhuu!”.

Inspirada no modelo de plataforma digital, a Uhuu é independente e utiliza o know-how de suas empresas fundadoras para qualificar a experiência dos consumidores no ambiente digital. A Opus vê na iniciativa uma forma de ampliar seus canais de venda, segundo o presidente Carlos Konrath: “A nova plataforma surge sob a lógica de um modelo colaborativo. Além da nossa oferta de conteúdo já conhecida pelo mercado, iremos atuar de forma integrada a outros players, garantindo experiências incríveis aos nossos clientes.” O VP da Opus, Jonathas Zaffari, ressalta que a Uhuuestá ajudando a empresa em um antigo desafio – conhecer o consumidor: “Agora temos o perfil do cliente e sabemos a forma de nos relacionarmos com ele. Além disso, conseguimos acompanhar a performance dos nossos produtos, identificando oportunidades.” José Renato Hopf, fundador e CEO da 4all, comemora a parceria: “Estamos muito felizes pela parceria com a Opus. Dar vida a um projeto inovador junto a um dos maiores grupos de entretenimento do país reforça nossa proposta de valor e valida os conceitos inéditos que estamos trazendo ao mercado.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo