Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e GOL oferecem internet gratuita nas compras com Visa Checkout

Publicado

em

Segundo dados do Global Travel Intentions (GTI), estudo sobre viagens e turismo realizado em 2017 pela Visa, a tecnologia móvel tem facilitado cada dia mais a vida do viajante. Vimos que 88% dos viajantes ficaram online enquanto estavam no exterior e quase metade (44%) usou aplicativos de compartilhamento de viagens para se locomover quando estavam em terra no ano passado. De olho nesses dados e nessa tendência de crescimento do uso do celular nas viagens, a Visa e a GOL oferecem uma hora de internet gratuita a bordo para os clientes que comprarem passagens com um cartão Visa por meio do Visa Checkout, seja no site ou app da GOL.

A promoção, válida até o dia 30 de novembro de 2018, tem como objetivo tornar a experiência de compra na GOL ainda mais rápida e prática. Para isso, foi utilizado o Visa Checkout, solução que permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet. Hoje, no país, já existem mais de um milhão de brasileiros cadastrados no Visa Checkout, um dos primeiros em todo o mundo a chegar a esse número.

“Estamos oferecendo, ao mesmo tempo, uma melhor experiência de compra por meio do Visa Checkout e ainda a possibilidade de conexão gratuita dentro do avião. GOL e Visa compartilham do compromisso de criar soluções que atendam às necessidades das pessoas e é por isso que acreditamos tanto no sucesso dessa iniciativa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa no Brasil.

Mais informações sobre a promoção você encontra em www.vaidevisa.com.br. Sobre GOL online, a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento a bordo da GOL, em https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online

*Promoção válida de 29/10/2018 a 30/11/2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo