Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e GOL oferecem internet gratuita nas compras com Visa Checkout

Publicado

em

Segundo dados do Global Travel Intentions (GTI), estudo sobre viagens e turismo realizado em 2017 pela Visa, a tecnologia móvel tem facilitado cada dia mais a vida do viajante. Vimos que 88% dos viajantes ficaram online enquanto estavam no exterior e quase metade (44%) usou aplicativos de compartilhamento de viagens para se locomover quando estavam em terra no ano passado. De olho nesses dados e nessa tendência de crescimento do uso do celular nas viagens, a Visa e a GOL oferecem uma hora de internet gratuita a bordo para os clientes que comprarem passagens com um cartão Visa por meio do Visa Checkout, seja no site ou app da GOL.

A promoção, válida até o dia 30 de novembro de 2018, tem como objetivo tornar a experiência de compra na GOL ainda mais rápida e prática. Para isso, foi utilizado o Visa Checkout, solução que permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet. Hoje, no país, já existem mais de um milhão de brasileiros cadastrados no Visa Checkout, um dos primeiros em todo o mundo a chegar a esse número.

“Estamos oferecendo, ao mesmo tempo, uma melhor experiência de compra por meio do Visa Checkout e ainda a possibilidade de conexão gratuita dentro do avião. GOL e Visa compartilham do compromisso de criar soluções que atendam às necessidades das pessoas e é por isso que acreditamos tanto no sucesso dessa iniciativa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa no Brasil.

Mais informações sobre a promoção você encontra em www.vaidevisa.com.br. Sobre GOL online, a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento a bordo da GOL, em https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online

*Promoção válida de 29/10/2018 a 30/11/2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo