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Mastercard lança promoção #AmigospeloMundo em que consumidores poderão explorar o mundo entre amigos

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Quanto mais transações feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão participar da viagem

A nova promoção Mastercard #AmigosPeloMundo, promete envolver e engajar o público a partir das redes sociais. Consumidores de todo Brasil poderão concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo. Para conconcorrer, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoamigospelomundo.com.br e se cadastrar. Quanto mais transações forem feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão embarcar na viagem.

“Sabemos que o nosso consumidor valoriza as conexões entre pessoas e a diversidade de pensamentos. Por isso, a campanha desse ano é uma evolução do que fizemos no ano passado. A dinâmica da promoção permite que os participantes tenham a oportunidade de explorar o mundo ao lado de pessoas queridas, escolhendo o destino de sua viagem com seus amigos para compartilhar momentos inesquecíveis”, afirma Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

Para comunicar a novidade, a WMcCann, agência responsável pela criação da campanha, decidiu inverter a ordem da narrativa: a ação terá início no digital e depois partirá para a televisão. A fim de inspirar o consumidor a embarcar com pessoas queridas em experiências que não tem preço, a Mynd8 – empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela curadoria dos influenciadores, buscando talentos que tem fit com o projeto. Foram convidados para a campanha os amigos e influenciadores digitais Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rayza Nicácio, Gleici Damasceno, Ana Clara e o cantor Bruninho (da dupla Bruninho & Davi) que, juntos, somam mais de 27 milhões de seguidores apenas no Instagram. A comunicação ainda vai explorar a mídia Out of Home e muitos formatos digitais, desde os já consolidados até as novas ferramentas, como o Instagram TV do canal @MastercardBrasil.

“Amigos combinam programas, baladas e viagens via redes sociais, fazem stories e ‘se marcam’ nos posts que, na maioria das vezes, eles mesmos produzem”, afirma André Marques, VP de Criação da WMcCann, acrescentando: “Nada mais natural que a Mastercard começar a campanha entre amigos nesse mesmo universo”. Ele ressalta ainda que a ideia é inspirar os consumidores por meio dos conteúdos criados para a campanha.

A partir de novembro, a campanha criada pensando no comportamento e interação das pessoas no universo digital, vai começar com uma conversa entre amigos que vira corrente no Instagram Stories e linha do tempo de cada um dos influenciadores. A influenciadora Luísa Sonza iniciará a ativação, convidando o próximo amigo para uma viagem que não tem preço. Quando o grupo estiver finalmente formado, eles mesmos vão protagonizar um filme de 30 segundos na TV e no digital.

Além da ativação via perfis do Instagram, Facebook e do filme na TV, a campanha ainda vai estrear o formato Instagram TV, onde cada influenciador vai produzir e estrelar “programetes” de viagem sugerindo opções de destinos e oferecendo dicas de como aumentar suas chances na promoção.

 

Como cada consumidor pode participar?

A mecânica da promoção, criada pela agência Aktuellmix, é bem simples. Ao fazer o cadastro no site www.promocaoamigospelomundo.com.br, o consumidor estará participando da promoção automaticamente. Serão considerados cartões de débito, crédito ou pré-pago Mastercard, independentemente do valor gasto. Para os clientes da marca, cada transação efetuada geram um novo número da sorte.

Clientes Mastercard – Após o cadastro, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção, quanto mais transações forem realizadas, mais amigos poderão levar.

Clientes Mastercard® Surpreenda – Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.

Clientes que não possuem cartões Mastercard – Ao realizar o cadastro no site oficial, o participante ganhará 1 número da sorte para concorrer à uma viagem com acompanhante.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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