Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores confirmados

Publicado

em

Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola estarão na 24ª edição do festival

Faltando 100 dias para um dos maiores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores definidos: a Schin, que estará no festival pelo 14º ano consecutivo, a Renner, parceira do evento há mais de duas décadas, Agibank, que será o meio preferencial de pagamento no Parque Planeta, e a Coca-Cola, que volta a fazer parte do time de patrocinadores.

– São raros no mundo eventos que tenham a longevidade e o vigor do Planeta Atlântida. Nesses casos, se tornam plataformas sólidas para as marcas se relacionarem e oferecerem experiências memoráveis para o seu público. É um orgulho para a RBS ter parceiros que estão há tanto tempo conosco como a Renner e a Schin, ter a volta de uma marca como a Coca-Cola e a segunda participação de uma marca contemporânea como o Agibank. Mais do que patrocinadores, são parceiros que constroem conosco a experiência do Planeta Atlântida – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Realizado pelo Grupo RBS e a DC Set Promoções, o maior festival de música do Sul do país chega a sua 24ª edição em 2019 promovendo mais dois dias repletos de experiências inesquecíveis, em 1º e 2 de fevereiro, na Praia de Atlântida. Os ingressos já estão à venda no site www.planetaatlantida.com.br e também na Renner da Av. Otávio Rocha, no centro da capital.

O line-up com todas as atrações confirmadas será anunciado nas próximas semanas. Acompanhe as próximas novidades pelas redes sociais em www.facebook/planetaatlantida, no Instagram @planetaatlantida e no twitter @planetaatlantida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo