Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Zebra Technologies desenvolve solução que representa figura de “Personal Shopper”

Publicado

em

Novo computador PS20 ajuda oferece experiência superior ao cliente e melhora vendas no varejo

A percepção de que consumidores estão buscando experiências além de preços, produtos ou instalações faz com que o varejo precise se adequar à está nova realidade de mercado. Assim, compreendendo este novo desafio presente no setor, a Zebra Technologies – empresa inovadora em soluções tecnológicas – desenvolveu o novo computador móvel PS20 para garantir a satisfação dos clientes e oferecer mais vantagens competitivas.

A ferramenta se assemelha a figura de “personal shopper”, que na América Latina está associada a um acompanhante que auxilia pessoas em compras na indústria da moda e lojas de varejo. Contudo, em países como os EUA e outros da Europa e Ásia-Pacífico, já é comum que os compradores tenham companhia de dispositivos móveis que os aconselham ao mesmo tempo em que oferece liberdade de tomada decisão individual em seu próprio ritmo.

O novo PS20 da Zebra permite que os clientes digitalizem itens enquanto se deslocam pela loja, melhorando a sua viagem de compras e permitindo-lhes transferir as suas listas de itens adicionados. Isso gera um acesso rápido às informações que definem as decisões de compra, aumentando a conversão e facilitando, é claro, o processo de pagamento.

Este produto, como parte da sexta geração de dispositivos de computação móvel para compras pessoais da Zebra, tem o sistema operacional Android, tornando-o mais amigável e conhecido por seus usuários. “Desta forma, o PS20 se adapta aos compradores de hoje, que estão cada vez mais informados digitalmente, confortáveis com a tecnologia de telefones inteligentes e esperam ter acesso aos produtos hoje mais rápido do que nunca”, afirma Vanderlei Ferreira, gerente geral da Zebra Technologies Brasil.

Além disso, ao permitir a digitalização e o empacotamento dos itens à medida que o consumidor percorre a loja, soluções como a PS20 eliminam as longas filas de pagamento, tornando a experiência na loja pratica e veloz quanto compras on-line, sem esperar por grandes momentos para o pagamento ou entregas.

Da mesma forma, os benefícios dessa tecnologia são estendidos às empresas. O PS20 oferece novos recursos que otimizam os fluxos de trabalho diários dos colaboradores e melhoram a produtividade, aumentando a qualidade de seus serviços. Por exemplo, o dispositivo tem um novo microfone para comandos de voz que permite gerar respostas mais rápidas às perguntas do cliente. A digitalização de artigos é mais fácil com o seu poderoso leitor de código de barras projetado para digitalizar etiquetas 1D / 2D e também suporta a varredura sem as mãos por meio de sensores de proximidade.

A localização exata dos produtos dentro do estabelecimento também é crucial para que os varejistas possam oferecer serviços de vendas assistidos, promoções e itens recomendados de acordo com o histórico de compras de seus clientes, ao mesmo tempo que ajudam aos funcionários encontrar ou reabastecer estoques rapidamente.

O PS20 é o primeiro Personal Shopper Solution (PSS) da Zebra compatível com a Visible Light Communication (VLC), a melhor tecnologia de localização da sua classe, com a qual a câmera frontal detecta luzes LED compatíveis para alimentar algoritmos que mostram o movimento de consumidores através de suas lojas. Isso permite que os varejistas obtenham informações sobre os hábitos de compra para desenvolver estratégias de fidelidade interessantes e abre portas para implementar novos aplicativos nas lojas do futuro, como o reconhecimento facial.

“Para os varejistas da América Latina, essas soluções são oportunidades reais para começar a implementar aquela loja do futuro que hoje já está presente em diferentes continentes. Como um dos primeiros grandes players a entrar no espaço da tecnologia de “personal shopper”, a Zebra continua aprimorando suas soluções para ajudar os varejistas a enfrentar as crescentes pressões competitivas do mercado e que podem proporcionar experiências de compras excepcionais e eficientes. em todo o mundo “, acrescenta Vanderlei.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo