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Zebra Technologies desenvolve solução que representa figura de “Personal Shopper”

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Novo computador PS20 ajuda oferece experiência superior ao cliente e melhora vendas no varejo

A percepção de que consumidores estão buscando experiências além de preços, produtos ou instalações faz com que o varejo precise se adequar à está nova realidade de mercado. Assim, compreendendo este novo desafio presente no setor, a Zebra Technologies – empresa inovadora em soluções tecnológicas – desenvolveu o novo computador móvel PS20 para garantir a satisfação dos clientes e oferecer mais vantagens competitivas.

A ferramenta se assemelha a figura de “personal shopper”, que na América Latina está associada a um acompanhante que auxilia pessoas em compras na indústria da moda e lojas de varejo. Contudo, em países como os EUA e outros da Europa e Ásia-Pacífico, já é comum que os compradores tenham companhia de dispositivos móveis que os aconselham ao mesmo tempo em que oferece liberdade de tomada decisão individual em seu próprio ritmo.

O novo PS20 da Zebra permite que os clientes digitalizem itens enquanto se deslocam pela loja, melhorando a sua viagem de compras e permitindo-lhes transferir as suas listas de itens adicionados. Isso gera um acesso rápido às informações que definem as decisões de compra, aumentando a conversão e facilitando, é claro, o processo de pagamento.

Este produto, como parte da sexta geração de dispositivos de computação móvel para compras pessoais da Zebra, tem o sistema operacional Android, tornando-o mais amigável e conhecido por seus usuários. “Desta forma, o PS20 se adapta aos compradores de hoje, que estão cada vez mais informados digitalmente, confortáveis com a tecnologia de telefones inteligentes e esperam ter acesso aos produtos hoje mais rápido do que nunca”, afirma Vanderlei Ferreira, gerente geral da Zebra Technologies Brasil.

Além disso, ao permitir a digitalização e o empacotamento dos itens à medida que o consumidor percorre a loja, soluções como a PS20 eliminam as longas filas de pagamento, tornando a experiência na loja pratica e veloz quanto compras on-line, sem esperar por grandes momentos para o pagamento ou entregas.

Da mesma forma, os benefícios dessa tecnologia são estendidos às empresas. O PS20 oferece novos recursos que otimizam os fluxos de trabalho diários dos colaboradores e melhoram a produtividade, aumentando a qualidade de seus serviços. Por exemplo, o dispositivo tem um novo microfone para comandos de voz que permite gerar respostas mais rápidas às perguntas do cliente. A digitalização de artigos é mais fácil com o seu poderoso leitor de código de barras projetado para digitalizar etiquetas 1D / 2D e também suporta a varredura sem as mãos por meio de sensores de proximidade.

A localização exata dos produtos dentro do estabelecimento também é crucial para que os varejistas possam oferecer serviços de vendas assistidos, promoções e itens recomendados de acordo com o histórico de compras de seus clientes, ao mesmo tempo que ajudam aos funcionários encontrar ou reabastecer estoques rapidamente.

O PS20 é o primeiro Personal Shopper Solution (PSS) da Zebra compatível com a Visible Light Communication (VLC), a melhor tecnologia de localização da sua classe, com a qual a câmera frontal detecta luzes LED compatíveis para alimentar algoritmos que mostram o movimento de consumidores através de suas lojas. Isso permite que os varejistas obtenham informações sobre os hábitos de compra para desenvolver estratégias de fidelidade interessantes e abre portas para implementar novos aplicativos nas lojas do futuro, como o reconhecimento facial.

“Para os varejistas da América Latina, essas soluções são oportunidades reais para começar a implementar aquela loja do futuro que hoje já está presente em diferentes continentes. Como um dos primeiros grandes players a entrar no espaço da tecnologia de “personal shopper”, a Zebra continua aprimorando suas soluções para ajudar os varejistas a enfrentar as crescentes pressões competitivas do mercado e que podem proporcionar experiências de compras excepcionais e eficientes. em todo o mundo “, acrescenta Vanderlei.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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