Empresa
Heineken apresenta atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE
Com a presença dos pilotos brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello, das equipes de F1 Williams Racing, Drift Meet Team e Força e Ação Team, eventos contarão também com atrações como Fatnotronic e Preta Gil, no Rio e Tropkillaz, em Porto Alegre, além de diversas intervenções artísticas
Com o objetivo trazer toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo às ruas e mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto, a Heineken anuncia as atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE. Abertos ao público, os eventos acontecerão no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).
Com início previsto para 9h no Rio de Janeiro e 10h para Porto Alegre, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, contará com a presença do DJ Fernando Pacheco, que irá esquentar o clima e animar o público presente no local. A Heineken também convidará o público a imergir no mundo do automobilismo vibrando com as performances e manobras de drifting racing da equipe Drift Meet Team e show de motos acrobáticas do Força e Ação.
O grande show do dia fica por conta da presença do carro oficial da equipe Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da F1. O carro será dirigido pelo os ex-piloto da F1 Felipe Massa, na edição do Rio de Janeiro e por Rubens Barrichello em Porto Alegre.
Outro destaque será o Heineken Parade, composto por uma equipe de performers que realizarão diversas coreografias e intervenções por toda extensão da pista. Uma espécie de palco móvel, que irá convidar o público a celebrar a F1 nas ruas. Por fim, Fatnotronic e Preta Gil farão um show conjunto nunca antes visto no Rio, e Tropkillaz encerram o HEINEKEN F1 EXPERIENCE em Porto Alegre.
A Heineken também convida o público a imergir em uma experiência especial com um time de seis bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, para mostrar e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeitamente com cinco passos que requerem muito treinamento.
Na edição do Rio de Janeiro, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE ainda contará com a presença de um dos troféus oficiais do circuito brasileiro, que foi desenvolvido pelo designer holandês, Ramses Dingenouts.
A marca Heineken é a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.
Mais informações em: www.heineken.com/BR/F1
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login