Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

MUSICALIZE distribui prêmios em ação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo

Publicado

em

Com mais de 2 mil downloads do app Musicalize R.A., a ação “à la Pokémon Go” promovida no domingo premiou participantes com ingressos para o show da cantora colombiana em São Paulo, além de latas de TNT Energy Drink e kits da rádio MIX FM

No último domingo, 14 de outubro, a plataforma Musicalize, em parceria com a rádio MIX FM, promoveu um desafio para os fãs da cantora Shakira com o aplicativo de realidade aumentada “Musicalize R.A.”. Foram mais de 2 mil downloads, que deram acesso aos cadastrados para a caçada virtual de brindes realizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Com celulares em mãos, os participantes capturaram ingressos e latinhas de TNT Energy Drink pelo app durante as cinco horas de ação.

Ao estilo Pokémon Go, milhares de brindes virtuais foram coletados na Av. Paulista. Seguindo o regulamento, as três pessoas que capturaram mais ingressos virtuais e as quatro que encontraram as latas de TNT Energy Drink premiadas foram contempladas com pares de ingressos para o show da Shakira em São Paulo. Além disso, 10 kits da rádio MIX FM foram entregues àqueles que os capturaram pelo aplicativo e centenas de latas de TNT Energy Drink foram trocadas pelos participantes nos pontos de apoio distribuídos pela região

Criada por grandes nomes do mercado da música nacional, a plataforma tem como sócios Rodolfo e Roberto Medina, do Rock in Rio, João Paulo Affonseca, Marcio Franco, Bruno Affonseca e Luis Gustavo Affonseca. Os três pilares da Musicalize são:

– Explorar os espetáculos associando-os a anunciantes;
– Consultoria de comunicação em parceria com agências e marcas;
– A implementação de ações dentro e fora das arenas e casas de show.
A empresa também está atualizando sua área de conteúdo sobre música e lançará em novembro sua primeira série de minidocs, que mostra um pouco dos bastidores da indústria do show business.

Confira a Musicalize na internet:

Site: www.musicalize.com.br

Facebook: fb.com/musicalizebr

Instagram: @musicalizebr

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo