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Herbalife Nutrition apresenta campanha “Junto a gente chega lá”

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Direcionada à TV aberta e ambiente digital, campanha vai incentivar potenciais novos consultores independentes a transformar suas vidas com o modelo de negócios da companhia

Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, lança a campanha “Junto a gente chega lá”, apresentando histórias reais de sucesso de consultores independentes para incentivar o espírito empreendedor por meio das vendas diretas e divulgar a oportunidade de negócios da companhia, que é a marca número 1 em suplementos alimentares na América Latina. A ação é assinada pela agência REF+ e começa a ser veiculada em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
“O propósito da Herbalife Nutrition é contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A experiência que os consultores independentes oferecem aos consumidores é essencial para colocar o nosso propósito em prática. E vai além dos produtos, pois inclui motivação e suporte aos consumidores para que adotem um estilo de vida saudável e ativo. Ao mesmo tempo, nosso modelo de vendas oferece aos consultores oportunidade, flexibilidade e autonomia para terem uma atividade em tempo parcial ou integral”, afirma Jordan Rizetto, Diretor Geral, da Herbalife Nutrition no Brasil.

A campanha está distribuída em três tipos de conteúdo: foram criados mais de 30 filmes em que os próprios consultores independentes da Herbalife contam como transformaram suas vidas, social e financeiramente. No site www.juntoagentechegala.com.br e canais de redes sociais, estão disponíveis os filmes e conteúdo educacional aprofundado para auxiliar o potencial consultor na hora de montar o negócio, incluindo um curso completo, online e gratuito que ensina o passo a passo, desde o início da jornada, a criação do próprio negócio e a conquista da tão sonhada liberdade financeira. A ação contempla, ainda, um e-book gratuito com seis passos para iniciar uma transformação de vida.

Entre as histórias contadas na campanha, estão exemplos de consultores que garantem uma renda extra e mais tempo com a família, casos de empreendedores parceiros que conseguiram transformar a carreira e outros que começaram a gerar renda antes mesmo de receber o diploma universitário.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a primeira missão da agência foi trabalhar nessa campanha para a Herbalife Nutrition. “Usamos nessa campanha histórias reais de pessoas que buscavam uma estabilidade financeira e uma melhor qualidade de vida. Hoje, elas encontraram na Herbalife Nutrition um equilíbrio entre suas finanças e sua vida pessoal”, destaca.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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