Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Café e futebol – Café Brasileiro lança campanha na Arena Corinthians

Publicado

em

Considerada uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, o Café Brasileiro acaba de lançar uma campanha institucional exclusiva na Arena Corinthians, aliando em um único espaço duas grandes paixões do brasileiro, o café e o futebol. A ação será realizada até o final do ano e durante os campeonatos, com o objetivo de dar visibilidade à marca diante de um público que chega a 40 mil pessoas por jogo.

Além de estampar diversos lugares do estádio como painéis, arquibancadas e áreas Vips, a marca Café Brasileiro estará com comerciais nos telões e ações especiais nas redes sociais do clube. Os torcedores também poderão saborear o café, que será servido em meio às partidas.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha de ativação de marca em uma arena esportiva de tamanha grandeza. E se o café é motivo para diversos encontros sociais e profissionais, ele também pode ser uma boa companhia durante os jogos”, comenta André Carvalho, gerente de marketing da Mitsui Alimentos, companhia que atua no mercado alimentício no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do país.

A linha completa de Café Brasileiro é composta pelas versões Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros. Mais informações pelo site www.cafebrasileiro.com.br e nas redes sociais Facebook e Instagram: @cafebrasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo