Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cambridge University Press busca professores para atuar em seu novo canal no YouTube

Publicado

em

Departamento da Universidade de Cambridge terá canal voltado para o ensino de inglês no mundo real e abre a chance para que docentes de todo o mundo tornem-se os novos YouTubers da educação

Cambridge University Press, editora ligada à Universidade de Cambridge e que atua no mercado de ensino de inglês no Brasil, iniciou uma campanha global que busca encontrar quatro professores dispostos a se tornar os novos influenciadores de educação do idioma por meio do canal de YouTube “Learn English with Cambridge”. Ele trará conteúdos educativos para auxiliar alunos no aprendizado da língua e docentes com dicas de práticas para sala de aula.

“Desde novas palavras e frases populares, até como se preparar para uma entrevista ou como fazer um pedido em um restaurante, queremos que nosso canal ofereça uma linguagem divertida, informativa e prática. Daremos conselhos para mostrar como as pessoas podem usar o inglês no mundo real”, explica Rupert Daniels, diretor de marketing global da Cambridge University Press.

A proposta é que, por meio do seu conhecimento em ensinar a língua inglesa, os apresentadores selecionados criem conteúdos diversos orientados para os temas que os seguidores desejam aprender mais. Os interessados na missão devem enviar uma apresentação em vídeo até 31 de outubro pelo site http://www.cambridge.org/learnenglish, onde também é possível encontrar mais informações.

O material de inscrição será analisado por um painel de especialistas de Cambridge e os dez melhores seguirão para uma votação pública. Os quatro vencedores assinarão um contrato de um ano com a Cambridge University Press para publicar seus vídeos e também receberão:

· Computador com software de edição;

· Câmera e equipamentos de iluminação para gravar e editar os vídeos;

· Orientação e treinamento em técnicas de produção de vídeo;

· Um valor mensal para ajudar nas produções.

O concurso está aberto para participantes em todo o mundo. Para mais informações, entre em contato em inglês com [email protected].

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo