Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Randon se prepara para os 70 anos e escolhe a Global para desenvolver as estratégias de Branding

Publicado

em

Em 2019, as Empresas Randon completam 70 anos e para celebrar a data histórica escolheram, por meio de concorrência, a agência Global, de Porto Alegre, para desenvolver a estratégia nacional e internacional de Branding. A Global também estará à frente do novo posicionamento da marca líder nos seus diferentes setores de atuação. “Estamos muito felizes e orgulhosos de participar desse momento especial da Randon, uma empresa pioneira, inovadora e cada vez mais internacional”, diz Daniel Skowronsky, CEO da Global.

“Com a parceria da Global, queremos fortalecer o significado da marca Randon e celebrar no próximo ano as conquistas e o legado construído pelas nossas empresas a partir de uma história iniciada há 70 anos, se consolidando em Caxias do Sul e hoje expandindo as operações em todos os continentes”, diz Daniel Martin Ely, diretor de Planejamento e RH das Empresas Randon.

Líder em todos os segmentos de atuação, as Empresas Randon operam com mais de 10 mil funcionários em três divisões de soluções para o transporte rodoviário e ferroviário de cargas: montadora (Randon Implementos e Randon Veículos), autopeças (Fras-le, Suspensys, Suspensys WE/Castertech, JOST Brasil, e Master) e serviços financeiros (Banco Randon e Randon Consórcios).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo