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SKYN lança campanha global

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SKYN incentiva os consumidores a se desconectarem das distrações que inibem as conexões mais íntimas

A nova campanha global dos preservativos SKYN chama a atenção para o impacto da tecnologia na intimidade dos casais. Batizada “Salve a Intimidade”, a ação é composta por filmes que transportam as pessoas para um futuro imaginado – mas não muito distante – para chamar a atenção ao fato de que a tecnologia está ameaçando o tempo entre os parceiros.

Nos filmes especialmente preparados para a ação está retratada a realidade atual: um mundo ultra-conectado onde as pessoas passam cada vez mais tempo dependentes de seus smartphones. Mas como ficam as conexões pessoais? E o tempo para a intimidade?

Essas questões levaram o time de criativos da marca a conceber uma campanha que reforça a inovação tecnológica de SKYNFeel – revolucionário material de poliisopreno isento de látex natural – em favor da interação e intimidade dos casais.

A ideia central da campanha é trazer à luz um fato desconfortável, mas inevitável: a tecnologia está tomando todos os aspectos da vida diária – inclusive o tempo dentro de quatro paredes. “Salve a Intimidade” fortalece a mensagem de SKYN, colocando a sexualidade no coração da discussão social e sensual.

“Atualmente está cada vez mais fácil olhar para o cotidiano de estranhos no Instagram do que conhecer alguém ao vivo”, indica Martha Toth, responsável pelo Planejamento Estratégico Global de Marketing da LifeStyles, holding detentora da marca. “Precisamos nos afastar do discurso funcional e ir direto ao ponto: ter sexo seguro e uma deliciosa experiência ao mesmo tempo”, reforça a executiva.

#salveaintimidade tem prévia em outubro com lançamento oficial em novembro. Os vídeos, de 30 e 45 segundos têm uma pegada vintage, com luz e trilha sonora impactante. Uma landing page dá suporte à campanha, além de um manifesto da marca sobre a ação.

Com lançamento global em plataformas digitais e sociais, a campanha “Salve a Intimidade” será ativada no Brasil, França, Itália, Reino Unido e Austrália, entre outros países. Para assistir aos filmes e saber mais sobre a linha de preservativos SKYN visite: www.skyn.com.br

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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