Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em parceria inédita, Visa e Yellow dobram créditos

Publicado

em

Ação válida até 30 de novembro oferece mais minutos de uso das bicicletas nas compras realizadas com Visa

Com o objetivo de facilitar a locomoção e democratizar ainda mais o transporte em São Paulo, a Yellow, empresa brasileira pioneira em soluções de mobilidade urbana individual, e a Visa, empresa de tecnologia de pagamentos, oferecem recarga em dobro para os pagamentos realizados com Visa. A recarga em dobro é limitada a R$20 por cartão. Trata-se da primeira campanha promocional da startup no País desde o seu lançamento em Agosto.

A mecânica da ação é simples e será válida até o dia 30 de novembro. Ao realizar o pagamento do aluguel das bicicletas com um cartão Visa, o consumidor ganha o dobro de crédito. Por exemplo, se você paga com Visa R$5, equivalente a 1h15 de uso da bike, esse valor duplica e vira R$10.

“Visa e Yellow compartilham do compromisso de levar inovação para facilitar a vida das pessoas. Queremos, por meio dessa parceria, que mais pessoas conheçam os serviços da startup, melhorar a mobilidade urbana da cidade e reforçar os benefícios do pagamento eletrônico”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

“Tivemos em São Paulo uma adoção espetacular, superando até números globais. E encontrar parceiros como a Visa, que potencializam a nossa missão de incentivar ainda mais o uso das bikes pela população, nos deixa muito felizes, afirma Eduardo Musa, CEO e cofundador da Yellow.

A Yellow começou a distribuir bicicletas compartilhadas na capital paulista em agosto deste ano. Monitoradas por GPS, elas funcionam por meio do sistema dockless (sem estações), sendo liberadas pelo usuário no próprio aplicativo, disponível para Android e iOS. O usuário pode encontrar uma bike na rua ou localizar a mais próxima com a ajuda de um mapa. Carrega créditos de R$ 5 a R$ 40 e usa o app também para ler o código de barras QR na parte de trás da bicicleta e destravar o cadeado. Quando terminar de usar a bike, o usuário pode deixá-la em qualquer lugar onde o estacionamento de veículos seja permitido e onde não atrapalhe os pedestres. Para finalizar o uso, a trava do cadeado é manual. A recarga em dobro é limitada a R$20 por cartão. A empresa também já começou operar patinetes elétricas na cidade de São Paulo. Consulte termos e condições em www.visa.com.br/yellow

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo