Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Avantgarde marca presença na Expo Dubai 2020

Publicado

em

Agência de Live Marketing assina projeto para pavilhão do Reino Unido

Especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, a agência de comunicação global Avantgarde marca presença em um dos maiores eventos internacionais de inovação. A Exposição Mundial será realizada entre os dias 20 de outubro de 2020 e 10 de abril de 2021 em Dubai, e a Avantgarde foi a agência escolhida para executar o projeto do Pavilhão Reino Unido Expo 2020, em parceria com a designer Es Devlin.

Conhecida por criar projetos que unem tecnologia, poesia, luzes e som, Devlin se uniu à sede da Avantgarde em Londres para produzir este projeto para o pavilhão do Reino Unido, inspirando-se em um dos últimos trabalhos do físico Stephen Hawkin, ‘Breakthrough Message’, uma competição global que o time de Hawkin criou para convidar as pessoas de todo o mundo a considerarem qual mensagem representando nosso planeta seria mandada ao espaço, caso encontrássemos uma civilização avançada vinda de outro lugar.

O pavilhão na Expo 2020 Dubai se tornará um lugar onde os visitantes de todo o mundo participarão de um projeto global coletivo, para mostrar o conhecimento britânico em inteligência artificial, tecnologia e poesia. A Avantgarde foi escolhida pelo Departamento de Comércio Internacional e atuará na contratação geral do projeto, além de coordenar e realizar a produção criativa das interações, exibições e experiências digitais do pavilhão.

“A Expo 2020 Dubai vai explorar as possibilidades de conexão entre novas ideias e pessoas. É uma grande oportunidade para que empresas e países participem e exponham suas grandes inovações”, destaca o diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz Arruda. Segundo ele, a expertise da agência global contribui para levar a cultura e a tecnologia à exposição. “Somos a única agência brasileira com escritório em Dubai, esse alcance da Avantgarde é mundial e as sedes trabalham de maneira conjunta e única para entregar os melhores resultados e experiências para as milhões de pessoas que vão visitar os pavilhões durante os seis meses de evento”, pontua.

A primeira Exposição Mundial foi realizada em 1851, em Londres, e levou aos visitantes as grandes invenções da Revolução Industrial. Desde então, o evento se tornou referência em inovação e tecnologia, chegando a apresentar durante sua realização grandes inventos da humanidade como o primeiro telefone, a primeira máquina de costura, alimentos novos como pipoca e ketchup, além do destaque para a edição de 1889, que teve como símbolo principal a Torre Eiffel, em Paris.

Informações adicionais podem ser acessadas no site http://www.avantgardebrasil.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo