Agências
Netza é a nova agência de Incentivo da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Redes varejistas de farmácias do Grupo DPSP são as novas integrantes do portfólio da agência, que reforça sua expertise também em marketing de incentivo
Após vencer a concorrência, a Netza é a agência responsável pelos programas de incentivo anuais da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, redes varejistas de farmácias controladas pelo Grupo DPSP, um dos principais players do varejo farmacêutico do Brasil com mais de 70 anos de história.
O grande desafio da agência com o “Programa Sempre Mais” é desenvolver uma estratégia que engaje e estimule experiências entre a marca e os mais de 20 mil colaboradores das empresas em cerca de 1250 filiais em todo o país, unificando diversas frentes com uma linguagem de comunicação mais aderente ao público e reestruturando as mecânicas para as lojas participantes e seus colaboradores terem chances reais de ganhar com uma dinâmica de incentivo e fidelidade e não apenas de cumprimento de metas.
A Netza possui um núcleo dedicado para o desenvolvimento de tecnologia, inteligência de premiações, planejadores especialistas em big data e coordenação com olhar em business intelligence. O objetivo é inovar na forma como o mercado faz incentivo e trazer tecnologia e análise de dados para as campanhas de diversas marcas do portfólio da agência.
“Estar presente no varejo é muito importante para a diversificação de segmentos em que atuamos. O Grupo DPSP está entre os 10 maiores varejistas do país (segundo o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo) e ter a confiança de uma companhia desse porte em nosso trabalho é muito gratificante. Há 10 anos, temos estruturado tecnicamente e digitalmente nossa área de incentivo, imprimindo uma linguagem diferenciada nas campanhas e entendendo a fundo o modelo de negócios e mercado de nossos clientes para propor projetos realmente focados em resultados. O Programa Sempre Mais é um reflexo desse movimento contínuo da Netza.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, sócio-diretor da agência.
Agências
Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo
A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.
“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.
Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.
Agências
4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024
A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.
“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.
Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.
As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.
You must be logged in to post a comment Login