Promoção
Hershey’s anuncia promoção especial que levará ganhadores para uma experiência completa na CCXP 18
Para concorrer, basta participar da promoção Fanáticos por Hershey’s Mais e cadastrar os códigos dos produtos no hotsite
Cada vez mais próxima do público jovem, a gigante americana de chocolates Hershey’s inicia, nesta segunda (08), uma promoção online para os fãs de chocolate e do mundo geek no Brasil. Intitulada “Fanáticos por Hershey´s Mais”, a ação dará aos ganhadores diversos prêmios especiais – incluindo 3 pares de ingressos Full Experience para a CCXP 18 – maior festival de cultura pop do mundo –, e 1 ano de Hershey’s Mais – o saboroso wafer com cobertura de chocolate Hershey’s.
“Queremos proporcionar uma experiência única aos consumidores da marca: a chance de participar da CCXP18, o maior evento do mundo no gênero, e ainda de uma maneira MAIS exclusiva e muito desejada”, destaca Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.
Mecânica
Os consumidores devem cadastrar códigos dos produtos Hershey’s Mais (nos sabores Ao Leite, Cookies’n’Creme ou Amendoim) ou Hershey’s Mais Minis (nos sabores Ao Leite ou Chocolate Branco) no hotsite www.fanaticospormais.com.br. Cada 1 produto comprado gera 1 número da sorte, que equivale a 1 chance de participação no sorteio. Mas ao completar cadastros nos números aceleradores (3, 6 ou 9 produtos cadastrados), as chances de concorrer aos prêmios passam a multiplicar. Cada participante pode chegar a conquistar 27 chances. Quanto mais produtos cadastrar, mais chances terão de ganhar!
Os prêmios são:
3 pares de ingresso Full Experience para a CCXP 18 com transporte, hospedagem e alimentação pagos
1 ano de Hershey’s Mais
1 Playstation 4 PRO
20 vale presentes na Playstation Store
20 vale presentes da Xbox
20 vale presentes do LOL
44 pares de ingressos para o cinema
A promoção é válida de 08 de outubro de 2018 a 11 de novembro de 2018, para compras efetuadas a partir de 01 de janeiro de 2018. As condições de participação e regulamento completas se encontram no site www.fanaticospormais.com.br (certificado de autorização da Caixa Econômica Federal: 4-7257/2018). Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro de 2018.
Promoção
Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães
O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.
Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.
“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
Promoção
Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães
O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian.
Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes.
A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
You must be logged in to post a comment Login