Promoção
Visa e Itaú Personnalitté vão levar clientes ao Super Bowl LIII
Marcas vão sortear 10 viagens para clientes e acompanhantes assistirem em Atlanta à final do futebol americano
Uma campanha promovida pela Visa em parceria com Itaú Personnalité vai sortear pacotes de viagem para clientes dos cartões Itaú Personnalité Visa irem à Atlanta (EUA) assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League) e evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana. Além de ingressos VIPs para a decisão do campeonato, que ocorre em fevereiro de 2019, os pacotes incluem passagens áreas em classe executiva e participação em uma experiência exclusiva, especialmente pensada para fãs de futebol americano e que será surpresa para os sorteados. Despesas com alimentação e hospedagem também estão contempladas, e cada cliente sorteado poderá levar um acompanhante, que terá acesso aos mesmos benefícios, um oferecimento Visa.
“Todo o espetáculo preparado para antes, durante e depois da partida tornam o Super Bowl algo inesquecível, não só para fãs do esporte. Dar ao cliente Personnalité a oportunidade de participar de uma ocasião como essa é uma das iniciativas que sustentam nosso lema de encantá-lo com a experiência perfeita”, afirma Fabiano Dourado, diretor do Itaú Unibanco.
Patrocinador exclusivo dos serviços de pagamento da NFL desde 1995, a Visa aproveita o evento esportivo para apresentar inovações que melhoram a experiência de pagamento dos fãs. “Mais do que ser um meio fácil e seguro de fazer pagamentos, a Visa quer se posicionar como uma marca que promove experiência e inovação focada nos consumidores, e a ação com o Itaú reforça o conceito de que a Visa te leva aos grandes eventos esportivos do mundo”, conta Rodrigo Bocchicchio, diretor de Marketing da Visa.
Para participar da campanha, que vai de 27 de setembro a 30 de novembro, é preciso se cadastrar no site vaidevisa.com.br/itaupersonnalite. Feito isso, a cada R$ 1.000,00 em compras no débito ou no crédito no cartão Personnalité Visa Platinum, os clientes receberão 10 números da sorte para concorrer ao sorteio. Compras no cartão Personnalité Visa Infinite que somem o mesmo valor darão direito a 15 números da sorte.
Mais informações sobre a promoção e sobre o regulamento da promoção, você encontra em www.vaidevisa.com.br/itaupersonnalite.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login