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Visa e Itaú Personnalitté vão levar clientes ao Super Bowl LIII

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Marcas vão sortear 10 viagens para clientes e acompanhantes assistirem em Atlanta à final do futebol americano

Uma campanha promovida pela Visa em parceria com Itaú Personnalité vai sortear pacotes de viagem para clientes dos cartões Itaú Personnalité Visa irem à Atlanta (EUA) assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League) e evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana. Além de ingressos VIPs para a decisão do campeonato, que ocorre em fevereiro de 2019, os pacotes incluem passagens áreas em classe executiva e participação em uma experiência exclusiva, especialmente pensada para fãs de futebol americano e que será surpresa para os sorteados. Despesas com alimentação e hospedagem também estão contempladas, e cada cliente sorteado poderá levar um acompanhante, que terá acesso aos mesmos benefícios, um oferecimento Visa.

“Todo o espetáculo preparado para antes, durante e depois da partida tornam o Super Bowl algo inesquecível, não só para fãs do esporte. Dar ao cliente Personnalité a oportunidade de participar de uma ocasião como essa é uma das iniciativas que sustentam nosso lema de encantá-lo com a experiência perfeita”, afirma Fabiano Dourado, diretor do Itaú Unibanco.

Patrocinador exclusivo dos serviços de pagamento da NFL desde 1995, a Visa aproveita o evento esportivo para apresentar inovações que melhoram a experiência de pagamento dos fãs. “Mais do que ser um meio fácil e seguro de fazer pagamentos, a Visa quer se posicionar como uma marca que promove experiência e inovação focada nos consumidores, e a ação com o Itaú reforça o conceito de que a Visa te leva aos grandes eventos esportivos do mundo”, conta Rodrigo Bocchicchio, diretor de Marketing da Visa.

Para participar da campanha, que vai de 27 de setembro a 30 de novembro, é preciso se cadastrar no site vaidevisa.com.br/itaupersonnalite. Feito isso, a cada R$ 1.000,00 em compras no débito ou no crédito no cartão Personnalité Visa Platinum, os clientes receberão 10 números da sorte para concorrer ao sorteio. Compras no cartão Personnalité Visa Infinite que somem o mesmo valor darão direito a 15 números da sorte.

Mais informações sobre a promoção e sobre o regulamento da promoção, você encontra em www.vaidevisa.com.br/itaupersonnalite.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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