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Nova campanha da Special Dog propõe “Dogalizar” a vida

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Conhece o verbo “Dogalizar”? Então prepara-se para ser surpreendido com a nova campanha institucional da Special Dog intitulada “Dogalize-se”, que começou a ser veiculada no último dia 16. A marca propõe sermos mais “dogalizados”, ou seja, termos uma atitude positiva parecida com a dos cães. A Special Dog imprimiu uma comunicação emocional e pop, assim como a empresa. Essa é uma novidade no universo das indústrias de alimentos pets.

“Dogalizar é um movimento que alimenta relações, um novo verbo para ser conjugado com alegria e carinho. Assim como fazemos aqui em nossa empresa e na entrega de nossos produtos”, explica Fernando Manfrin, gerente de marketing da Special Dog. Ele ainda destaca que os cães e gatos ganham cada vez mais espaço na vida dos donos e são parte importante do núcleo familiar. “Estão sempre por perto para nos oferecer o melhor, propondo uma vida simples e mais leve. Temos muito a aprender com eles, de como podemos viver com mais confiança e menos julgamento. A intenção da campanha é promover uma reflexão sobre nossas atitudes e comportamentos, baseada nos exemplos simples que os cachorros nos dão”, diz.

A campanha tem relação direta com o DNA da marca, que sempre prezou por produzir alimentos com qualidade para os pets. Um processo que mesmo industrializado tem características de artesanal, pois o cuidado e carinho estão presentes em cada etapa da produção, um reflexo do que é a Special Dog. “Partimos do nosso universo interno, uma indústria que nasceu “dogalizada”. Nossas práticas priorizam a qualidade de vida de todos os colaboradores e seus familiares, valorizam a relação afetiva entre humanos e pets, tem responsabilidade com a saúde e bem-estar dos cães e gatos e mantém o equilíbrio socioambiental”, finaliza Manfrin.

A campanha tem seu diferencial na sua comunicação atrativa e emocional, que pode ser conferida nas peças produzidas para TV, nos anúncios online e materiais de PDV como banners, bandeirolas, móbiles, régua de gôndola, precificadores e faixas promocionais. Além disso, foi desenvolvido o site dogalizar.com, onde é possível encontrar vídeos e outros materiais da campanha, e também realizar uma experiência “dogalizada”, na qual o usuário descobre qual cão ele poderia ser devido suas características. A campanha “Dogalizar” foi criada e desenvolvida pelo departamento de marketing da Special Dog em parceria com a agência McgarryBowen.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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