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Samba Marketing Ao Vivo assina o réveillon John John Rocks Jeri 2019

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Evento tem o patrocínio máster da grife John John Denim, além de parcerias com cerveja SOL, Gol Linhas Aéreas e Pernod Ricard;

Iniciativa promove entretenimento associado com diversidade musical, sustentabilidade e conscientização ambiental

Para ampliar seu portfólio de produtos proprietários, a Samba Marketing ao Vivo, uma das maiores agências de live marketing do Brasil e pertencente à Holding Clube, assina a produção do réveillon de Jericoacoara (CE). Com naming rights da John John Denim, o John John Rocks Jeri já tem confirmada também a parceria com as marcas: cerveja SOL, Gol Linhas Aéreas como transportadora aérea oficial, e o conglomerado de bebidas Pernod Ricard. O evento será realizado em sociedade com os empresários José Victor Oliva, Alvaro Garnero, Joca Guarim, Julio Perinetto, Pedro Caldas, Kako Perroy e Ju Ferraz.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para o público durante os seis dias de programação – de 27/12 até 02/01 -, a Samba aposta em um lineup com grandes nomes da música nacional e internacional, como Alok, Anitta, Bakermat, Claptone, Dennis DJ, Goldfish, Ivete Sangalo, Jack-E, Jetlag, Lee Foss & Anabel Englund, Sam Feldt e Vintage Culture, entre outros. A estimativa é receber 4 mil pessoas, impulsionando o movimento de cerca de R$ 15 milhões na economia local e contribuindo no treinamento de profissionais da região nas áreas de turismo e hotelaria.

“Cada vez mais as pessoas estão priorizando viver experiências em detrimento das posses. E o John John Rocks Jeri vem ao encontro dessa tendência ao harmonizar o cenário paradisíaco e as atrações naturais de Jeri, a diversidade musical, a época do ano onde todos estão propícios para uma renovação pessoal e sustentabilidade. É uma oportunidade para as marcas se relacionarem ou promoverem ativações diferenciadas de forma 100% envolvente, emocional e responsável junto ao público”, afirma Maurício Marques, diretor-geral da Samba.

Em sustentabilidade, o John John Rocks Jeri não vai consumir recurso natural da cidade, garantindo a correta destinação de 100% dos resíduos, além de promover um impacto positivo e aproveitar a mobilização do público e artistas para transformar o evento em um marco para a conscientização ambiental das pessoas.

“Vamos proporcionar entretenimento e experiências sem esquecer que o ativo principal de Jeri é sua natureza exuberante. Então, vamos agir em três aspectos: estrutural, conscientização e educação”, reforça Maurício Marques.

No estrutural, a arena de festas terá autossuficiência de energia, água, sistema de esgoto – com escoamento e tratamento adequado – e todo o material produzido pelo público será destinado para reciclagem. Em conscientização e educação, a organização assume o compromisso de não distribuir canudos plásticos nos dias de festas e promoverá antes, durante e depois do evento uma maciça campanha de preservação ambiental junto ao público, incluindo a divulgação das iniciativas da associação “Eu Amo Jeri”, encabeçada por empresários locais, e o projeto “Abrace Jeri” da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Jijoca de Jericoacoara.

Para que ninguém fique de fora dessa celebração, serão espalhados telões no centro de Jeri com a transmissão ao vivo das atrações do evento – ao final a organização realizará a limpeza da praça central de Jeri. Toda a programação da semana de ano novo está sendo desenvolvida em conjunto com os órgãos de fiscalização responsáveis, visando minimizar os impactos negativos e proporcionando um legado positivo para o meio ambiente e a comunidade local. A Lynx, agência de marketing de causa da Holding Clube, também atuará como parceira do John John Rocks, prestando consultoria nos projetos de sustentabilidade do evento.

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Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

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lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

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Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

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A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

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