Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Frooty Brasil lança a promoção “Vida de Parça”

Publicado

em

Sorteio principal dará uma viagem ao Havaí para conhecer Gabriel Medina, além de prêmios instantâneos e vale-compras no valor de R$ 10.000,00

A Frooty, líder mundial na produção de creme de açaí e que está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil, lança, no dia 24 de setembro, a promoção Vida de Parça. Estrelada pelo campeão mundial de surfe Gabriel Medina e pelos seus “parças” Gil Cebola e Jota Amâncio, que conquistaram a fama por dividirem os bastidores da rotina das celebridades, a campanha tem um ar divertido e mostra como pode ser boa a vida dos amigos, que conseguem aproveitar a vida – a praia, o mar e o açaí –, mas sem a responsabilidade de ser um atleta.

O prêmio principal dará ao vencedor uma viagem, com acompanhante, para o Havaí para conhecer o surfista Gabriel Medina e viver uma semana de “parça”. Serão também 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada. Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto da Frooty – creme de açaí, creme de pitaya, sucos ou smoothies e cadastrar o cupom fiscal no site www.frootyvidadeparca.com.br. O sorteio final acontecerá no dia 24 de novembro.

O consumidor ainda tem a chance de encontrar diversos vale-prêmios – de skates, toalhas, guarda-sóis, cangas, coolers, bolsas térmicas, headphones e ecobags – dentro da própria embalagem. Os produtos premiados vêm com um cupom promocional comunicando o prêmio e as instruções para resgatá-lo.

“É a primeira promoção a nível nacional da marca. Pensamos em uma mecânica simples e que desse diversas oportunidades aos consumidores. Mais uma vez, a Frooty mostra ser uma marca pioneira, leve e versátil. Promover a primeira promoção da categoria de cremes de frutas é uma forma de agradecer ao consumidor do nosso produto, que há mais de 24 anos nos ajuda a alavancar o consumo de açaí no Brasil e no mundo, mantendo sempre a Frooty na liderança”, afirma Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

 

Frooty Brasil – Promoção Vida de Parça
Período: da 0h00 do dia 24/09/2018 às 23h59 do dia 27/11/2018 (horários de Brasília), através das compras realizadas no período de 24/09/2018 a 25/11/2018.
Site: www.frootyvidadeparca.com.br
– Prêmios instantâneos
– 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada: (06/10, 13/10, 20/10, 27/10, 03/11, 10/11, 17/11, 24/11)
– Sorteio Viagem para o Havaí (28/11)
– Promoção válida em todo território nacional
– Cada cupom fiscal pode ser cadastrado apenas 01 (uma) vez durante todo período
– Certificado de Autorização CAIXA n? 5-6643/2018 e 4-6635/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo