Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Frooty Brasil lança a promoção “Vida de Parça”

Publicado

em

Sorteio principal dará uma viagem ao Havaí para conhecer Gabriel Medina, além de prêmios instantâneos e vale-compras no valor de R$ 10.000,00

A Frooty, líder mundial na produção de creme de açaí e que está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil, lança, no dia 24 de setembro, a promoção Vida de Parça. Estrelada pelo campeão mundial de surfe Gabriel Medina e pelos seus “parças” Gil Cebola e Jota Amâncio, que conquistaram a fama por dividirem os bastidores da rotina das celebridades, a campanha tem um ar divertido e mostra como pode ser boa a vida dos amigos, que conseguem aproveitar a vida – a praia, o mar e o açaí –, mas sem a responsabilidade de ser um atleta.

O prêmio principal dará ao vencedor uma viagem, com acompanhante, para o Havaí para conhecer o surfista Gabriel Medina e viver uma semana de “parça”. Serão também 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada. Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto da Frooty – creme de açaí, creme de pitaya, sucos ou smoothies e cadastrar o cupom fiscal no site www.frootyvidadeparca.com.br. O sorteio final acontecerá no dia 24 de novembro.

O consumidor ainda tem a chance de encontrar diversos vale-prêmios – de skates, toalhas, guarda-sóis, cangas, coolers, bolsas térmicas, headphones e ecobags – dentro da própria embalagem. Os produtos premiados vêm com um cupom promocional comunicando o prêmio e as instruções para resgatá-lo.

“É a primeira promoção a nível nacional da marca. Pensamos em uma mecânica simples e que desse diversas oportunidades aos consumidores. Mais uma vez, a Frooty mostra ser uma marca pioneira, leve e versátil. Promover a primeira promoção da categoria de cremes de frutas é uma forma de agradecer ao consumidor do nosso produto, que há mais de 24 anos nos ajuda a alavancar o consumo de açaí no Brasil e no mundo, mantendo sempre a Frooty na liderança”, afirma Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

 

Frooty Brasil – Promoção Vida de Parça
Período: da 0h00 do dia 24/09/2018 às 23h59 do dia 27/11/2018 (horários de Brasília), através das compras realizadas no período de 24/09/2018 a 25/11/2018.
Site: www.frootyvidadeparca.com.br
– Prêmios instantâneos
– 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada: (06/10, 13/10, 20/10, 27/10, 03/11, 10/11, 17/11, 24/11)
– Sorteio Viagem para o Havaí (28/11)
– Promoção válida em todo território nacional
– Cada cupom fiscal pode ser cadastrado apenas 01 (uma) vez durante todo período
– Certificado de Autorização CAIXA n? 5-6643/2018 e 4-6635/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo