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Bauducco Cereale e GNT lançam primeira série do Instagram TV

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Em parceria com o GNT, ativo da Globosat, projeto protagonizado por Júlia Rabello e Thaynara OG tem objetivo de retratar as escolhas diárias do universo feminino

Estrelado pela atriz Júlia Rabello e a influenciadora digital Thaynara OG, a série A arte da escolha está prevista para estrear dia 27 de setembro. Os cinco episódios têm como objetivo valorizar o bem-estar individual, colocando a mulher como protagonista da sua vida, por meio das inúmeras escolhas que ela faz ao longo do dia.

Desenvolvidos pela W3haus, agência digital da Bauducco, em parceria com a GNT, os roteiros da série inspiram as mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar, seja no trabalho ou mesmo na escolha de onde e como curtir sua noite. Já no primeiro capítulo da “A arte da escolha”, uma dúvida muito comum do universo feminino é levantada: sair com o boy ou com a melhor amiga? Com o poder do “KIU” e com muito bom humor, Thaynara e Julia, mostram que independente da escolha, o importante é estar feliz e curtir a sua decisão.

“A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira da mulher atual em busca do seu bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Por isso acreditamos que o conteúdo dessa série inédita é tão relevante”, explica Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco. E completa: “a nossa linha de produtos também reflete isso, temos um portfólio completo de biscoitos para acompanhar a mulher durante todo o dia, entregando praticidade, muito sabor e a nutrição que ela precisa”.

Sobre o projeto, Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, comenta: “Esta parceria vai ao encontro de todas as evoluções que a Globosat tem feito, principalmente na forma de associarmos marcas ao conteúdo. É por meio de projetos especiais como este, com narrativas relevantes e inovadoras, e com a força de influenciadores como a Thaynara e a Julia Rabello, que podemos levantar mensagens atuais e importantes, e conectar marcas como a Bauducco com o público”.

A arte da escolha conta com 5 episódios, intitulados como: Boy ou Melhor Amiga, Yoga ou Muay Thay, Home Office ou Escritório, Pet ou Cacto e Astrologia ou Terapia. Com exibição sempre às quintas, os capítulos completos estarão disponíveis nos canais digitais do GNT: IGTV e Youtube, além das redes sociais da Bauducco. Toda estratégia de mídia e veiculação será liderada pela agência W3haus.

Sobre a proposta inédita, Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus, afirma: “Um percentual significativo do nosso público acessa vídeos nas redes sociais para se informar, se distrair e relaxar. Unimos essa necessidade com um formato ainda não explorado pelas marcas, o IGTV, para levar um projeto inédito no formato e no conteúdo. São vídeos com maior duração (aproximadamente 5 minutos), co-criados com as marcas da Globosat, GNT e VIU, no qual pode ser consumido a qualquer momento e em qualquer lugar – assim como a marca”, conclui Magrisso.

Para saber um pouco mais sobre a A arte da escolha, veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NCxKrxBdxPA.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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