Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Itubaína amplia portfólio e lança sabor guaraná

Publicado

em

A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do Brasil, amplia seu portfólio e apresenta ao mercado o novo sabor guaraná. A novidade vem acompanhada do novo posicionamento da marca, que busca resgatar a memória afetiva dos seus consumidores e estimular momentos de diversão.

Produzido com 100% de sementes da Amazônia, o lançamento preserva o sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, e está disponível nas versões regular – formulada com redução de 30% de açúcar em relação aos outros sabores do portfólio da marca, e zero açúcar.

Para traduzir o novo momento da marca, foi criada a campanha “O delicioso gosto do sabor saboroso”, que exalta um dos sabores preferidos dos brasileiros desde a infância. O visual das embalagens também apresenta um novo design que, de forma criativa e moderna, faz alusão ao tempo do guaraná com rolha.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Itubaína Guaraná está disponível nas versões lata de 350 ml, garrafa pet de 2l e na tradicional long neck de 355 ml, com preços sugeridos de R$ 2,09, R$ 4,39 e R$ 2,59, respectivamente. O lançamento já começou a chegar aos pontos de venda do estado de São Paulo, com foco na capital e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Santos, que estarão totalmente abastecidos até o fim de outubro. A versão guaraná complementa o portfólio da marca Itubaína, que já oferece os sabores original (tutti-frutti) e maçã.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo