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Lindt apresenta Sensation Fruit
Lançamento reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas
A Lindt, líder na categoria de chocolates premium no mundo, traz ao Brasil a Sensation Fruit, linha de snacks que oferece uma combinação de frutas marcantes cobertas com o intenso e saboroso chocolate amargo Lindt. Em formato de mini balls, chega nas versões BLUEBERRY & AÇAÍ; ORANGE & PINK GRAPEFRUIT; RASPBERRY & CRANBERRY, em embalagens com 150g, por R$ 44,90 cada, em todas as 34 lojas próprias da marca, a partir do dia 20 de setembro.
Desenvolvida pelos Maître Chocolatiers na Suíça, Sensation Fruit reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas. Sucesso na Europa, o lançamento é para consumidores modernos, que buscam opções práticas e gostosas para saborear entre o intervalo das refeições ou ao final de um longo dia de trabalho, mas não abrem mão da saudabilidade e bem-estar.
A versão RASPBERRY & CRANBERRY traz a intensidade de framboesa e as notas sutilmente ácidas de cranberry. O sabor BLUEBERRY & AÇAÍ é uma opção para quem busca a doçura do mirtillo e o exótico sabor do açaí, fruto original do Brasil. A versão ORANGE & PINK GRAPEFRUIT é ideal para quem gosta do sabor cítrico da laranja e toranja rosa. Todas as versões contêm 34% de geleia feita através das polpas e sucos das frutas, cobertos pelo marcante chocolate amargo fino da Lindt, 47% cacau.
Com o seu jeito único de combinar prazer e naturalidade, autenticidade e praticidade, a Sensation Fruit chega no momento certo para agradar aos paladares mais exigentes e a Lindt estabelece no Brasil um novo segmento dentro da categoria de snacks.
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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear
Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
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