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MUV aumenta adesão aos cartões da DMCard com projeto de navegação gratuita

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O app DM Fácil já oferece internet grátis para toda a equipe comercial e para os lojistas parceiros da empresa

Hoje, aproximadamente 15% das propostas de adesão são enviadas via mobile. Com a ajuda do “Navegue grátis” da MUV, a meta é que o aplicativo otimize ainda mais o trabalho de prospecção e cadastro de novos consumidores pelas atendentes que circulam pelas lojas. Dentro de um ano, o aplicativo deve se transformar na principal ferramenta de adesão aos cartões.

“A DMCard trabalha sempre com foco em potencializar as vendas de seus parceiros, e parte desse desafio está na excelência no relacionamento com o consumidor final e no investimento em inovação para tornar o pequeno e médio varejista competitivo frente à concorrência das gigantes do mercado. Como especialistas no varejo supermercadista conseguimos entender e atender a todas as necessidades desse público”, explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Para Marcelo Castelo, cofundador e CEO da MUV, “os resultados gerados pelo acesso patrocinado são tão promissores que a DMCard já estuda a possibilidade de expandir o benefício para os demais apps da empresa”. Há ainda aplicativos voltados para o cliente e para promoções realizadas pelas próprias lojas parceiras.

Lançado em novembro de 2017, o app DMFácil prevê atualizações que devem incluir a integração de um chat direto com a loja, facilidades na reanálise de propostas de adesão, venda de produtos a clientes já existentes, consulta de saldo e limite de cartão, entre outros serviços que utilizam a tecnologia para melhorar o atendimento aos clientes e facilitar a aquisição de crédito, além de entregar ferramentas capazes de potencializar a performance dos colaboradores em loja.

Válido para planos das operadoras Vivo, Tim e Claro, a oferta de internet gratuita no aplicativo DMFácil funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do benefício, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras habilitadas. O projeto de livre acesso implementado pela MUV conta com a tecnologia da Datami para a isenção do tráfego.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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