Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Club Med reforça posicionamento digital com contratação de Rabeea Ansari como nova VP de Marketing & Digital para América do Sul

Publicado

em

A rede de resorts Club Med anuncia Rabeea Ansari como sua nova VP de Marketing & Digital para a América do Sul. Na posição, ela será responsável por acelerar a transformação digital da rede, acompanhando a tendência de consumo global, além de liderar iniciativas para o fortalecimento da marca na região.

“O digital é um dos pilares estratégicos mais importantes do grupo ao nível mundial, temos o compromisso de dar continuidade ao processo que já vem sendo implementado em nossos resorts de forma a acompanhar a mudança de comportamento do público consumidor”, afirma Rabeea.

Entre as iniciativas, destacam-se o Projeto eGO – em que o tradicional embaixador da marca, o GO (Gentil Organizador) torna-se um gerente de conteúdo digital que integra toda a comunicação com os hóspedes dentro de um resort, acompanhando a jornada do consumidor. Também a implementação do Bracelete Digital, device que unifica todo o consumo de um hóspede durante sua estadia, além de oferecer outras funcionalidades. As reservas através do app e do site do Club Med representam mais de 60% das reservas na América do Sul. As plataformas digitais próprias são fundamentais para o crescimento do grupo na região.

Há 15 anos atuando com marketing e rede hoteleira, Rabeea assumiu diferentes cargos no Brasil, Índia e França. Mais recentemente, atuou por dois anos como Head de Marketing Digital e E-commerce de uma das maiores redes hoteleiras da América do Sul. Mestre em Gestão pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris, Rabeea iniciou a carreira na área de marketing e carrega grande experiência e ampla visão do mercado internacional.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo