Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alvarito assumirá como VP comercial da GS&MD

Publicado

em

Executivo ocupa posição após passagens pela Jovem Pan, Grupo Doria e MB Produções

Álvaro Leopoldo, mais conhecido no mercado pelo nome de Alvarito, vai assumir a vice-presidência Comercial da GS&MD – Conteúdo e Relacionamento, empresa dedicada à área de eventos do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O movimento acontece após 15 anos como diretor e vice-presidente da Rádio Jovem Pan, além de passagens pelo Grupo Doria e MB Produções.

O executivo será responsável por incrementar os negócios da companhia com os atuais clientes e expandir as ofertas para novos públicos. “É com muita satisfação que chego à GS&MD em um momento positivo e estratégico da companhia. Estou muito motivado com os novos desafios e disposto para contribuir com a expansão comercial do grupo”, afirma Alvarito.

Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, destaca o poder que Álvaro tem para agregar à empresa: “Estamos felicíssimos em poder contar com estre tremendo reforço. Tenho plena convicção que o Alvarito trará mais alcance e relevância para as soluções que a GS&MD já oferece ao mercado. Ele pode nos ajudar a dialogar mais e melhor com os principais lideres do varejo e consumo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo