Gente
Alvarito assumirá como VP comercial da GS&MD
Executivo ocupa posição após passagens pela Jovem Pan, Grupo Doria e MB Produções
Álvaro Leopoldo, mais conhecido no mercado pelo nome de Alvarito, vai assumir a vice-presidência Comercial da GS&MD – Conteúdo e Relacionamento, empresa dedicada à área de eventos do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O movimento acontece após 15 anos como diretor e vice-presidente da Rádio Jovem Pan, além de passagens pelo Grupo Doria e MB Produções.
O executivo será responsável por incrementar os negócios da companhia com os atuais clientes e expandir as ofertas para novos públicos. “É com muita satisfação que chego à GS&MD em um momento positivo e estratégico da companhia. Estou muito motivado com os novos desafios e disposto para contribuir com a expansão comercial do grupo”, afirma Alvarito.
Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, destaca o poder que Álvaro tem para agregar à empresa: “Estamos felicíssimos em poder contar com estre tremendo reforço. Tenho plena convicção que o Alvarito trará mais alcance e relevância para as soluções que a GS&MD já oferece ao mercado. Ele pode nos ajudar a dialogar mais e melhor com os principais lideres do varejo e consumo”.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login