Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alvarito assumirá como VP comercial da GS&MD

Publicado

em

Executivo ocupa posição após passagens pela Jovem Pan, Grupo Doria e MB Produções

Álvaro Leopoldo, mais conhecido no mercado pelo nome de Alvarito, vai assumir a vice-presidência Comercial da GS&MD – Conteúdo e Relacionamento, empresa dedicada à área de eventos do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O movimento acontece após 15 anos como diretor e vice-presidente da Rádio Jovem Pan, além de passagens pelo Grupo Doria e MB Produções.

O executivo será responsável por incrementar os negócios da companhia com os atuais clientes e expandir as ofertas para novos públicos. “É com muita satisfação que chego à GS&MD em um momento positivo e estratégico da companhia. Estou muito motivado com os novos desafios e disposto para contribuir com a expansão comercial do grupo”, afirma Alvarito.

Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, destaca o poder que Álvaro tem para agregar à empresa: “Estamos felicíssimos em poder contar com estre tremendo reforço. Tenho plena convicção que o Alvarito trará mais alcance e relevância para as soluções que a GS&MD já oferece ao mercado. Ele pode nos ajudar a dialogar mais e melhor com os principais lideres do varejo e consumo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo