Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alvarito assumirá como VP comercial da GS&MD

Publicado

em

Executivo ocupa posição após passagens pela Jovem Pan, Grupo Doria e MB Produções

Álvaro Leopoldo, mais conhecido no mercado pelo nome de Alvarito, vai assumir a vice-presidência Comercial da GS&MD – Conteúdo e Relacionamento, empresa dedicada à área de eventos do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O movimento acontece após 15 anos como diretor e vice-presidente da Rádio Jovem Pan, além de passagens pelo Grupo Doria e MB Produções.

O executivo será responsável por incrementar os negócios da companhia com os atuais clientes e expandir as ofertas para novos públicos. “É com muita satisfação que chego à GS&MD em um momento positivo e estratégico da companhia. Estou muito motivado com os novos desafios e disposto para contribuir com a expansão comercial do grupo”, afirma Alvarito.

Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, destaca o poder que Álvaro tem para agregar à empresa: “Estamos felicíssimos em poder contar com estre tremendo reforço. Tenho plena convicção que o Alvarito trará mais alcance e relevância para as soluções que a GS&MD já oferece ao mercado. Ele pode nos ajudar a dialogar mais e melhor com os principais lideres do varejo e consumo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo