Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Conecta Imobi encerra edição 2018 com 4.700 participantes e mais de 100 palestras

Publicado

em

Durante o evento já foram vendidos ingressos para o próximo ano do Conecta Imobi

O Conecta Imobi é o evento do mercado imobiliário e, sem dúvida, o mais aguardado de todos os anos. A quinta edição contou com participantes de todos os estados brasileiros e teve, em dois dias, mais de 4.700 participantes que desfrutaram de 720 minutos de conteúdo. O evento também contou com dezenas de jornalistas que cobriram as principais palestras.

Quem esteve por lá teve a oportunidade de assistir mais de 100 palestras com grandes profissionais, entre eles: Robinson Shiba, fundador das redes Gendai e China in Box; Roberto Justus, chairman do Grupo Newcomm; Fábio Coelho, diretor executivo do Google; além do palestrante internacional, Nuno Gomes, CEO da RE/MAX Prestige.

O evento apresentou uma diversidade de temas e as principais tendências mundiais, aplicadas no mercado imobiliário. Nesta edição, assuntos como blockchain, smart cities, chatbots, inteligência artificial, realidade virtual, como o ano político afetará o mercado, as melhores ações de marketing e o cuidado com pequenas e médias empresas dentro do segmento foram destaques.

Para a diretora de Marketing do Grupo ZAP, Mariana Ferronato, o evento contribuiu para fomentar ainda mais o mercado e trazer visões inovadoras para os participantes. “Estamos contentes que o evento tenha sido um sucesso e o mais importante é trazer assuntos e tendências que estão acontecendo no mundo e aplicar para o nosso mercado, queremos continuar a trazer e colaborar para um mercado imobiliário cada vez melhor para os profissionais que trabalham e, consequentemente, para o consumidor”, detalha.

Durante o evento foi disponibilizado uma pré-estreia dos convites para 2019, em um primeira leva, os ingressos já foram vendidos.

A edição de 2018 ocorreu nos dia 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center (SP) e contou com profissionais do mercado imobiliário, incorporadoras, construtoras, empresas de tecnologia e marketing. Com mais de 14 mil m² de evento e três pavilhões no Transamérica Expo Center (SP), o encontro contou com cerca de 30 expositores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo