Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TRACK anuncia contratações na equipe de mídia

Publicado

em

Agência do Grupo ABC / DDB reforça o time com contratações de Head e Supervisora de mídia

Incorporada ao Grupo Omnicom desde maio do ano passado, a TRACK tem mostrado a que veio: no período já conquistou oito novas contas. Para isso, a agência está investindo em novos talentos e anuncia a chegada de Denis D’Anela e Michele Tavares.

Com 12 anos de experiência na área e com passagem por empresas como Agência W21, One Digital, WMcCANN e Sunset, onde atendeu grandes contas como Bradesco, American Express, Honda, Itau, P&G, Johnson & Johnson, Denis D’anela assume o cargo de Head de Mídia da agência TRACK. Entusiasta em mídia digital, o profissional é responsável por estratégias utilizando dados de audiências, mídia programática e performance, e tem como objetivo liderar o time de mídia para clientes como Grupo RD, Cielo, Go In, Anbima entre outros.

Por sua vez, Michele Tavares, ganha a posição de Supervisora de Mídia. Ex Grey e Ogilvy, a profissional possui nove anos de experiência na área, atuando com campanhas online e off-line, atendendo clientes como IBM, Vivara, Etna, Mundo Verde, entre outros. Seu desafio na TRACK é trabalhar toda a estratégia de mídia de grandes clientes da agência como, Anbima, Sestini, Grupo RD e Zespri.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo