Eventos
Workshop de Planejamento Digital acontece no dia 2 de outubro na GS1 Brasil
A Revista Live Marketing é mídia partner do evento 5 Passos para Fazer um Planejamento Estratégico Digital de Resultado. Visando proporcionar ao publico uma visão do mundo digital e como as empresas podem ter mais eficácia no seu Planejamento Digital , sera realizado no próximo dia 2 de outubro na GS1 Brasil o Workshop 5 Passos para fazer um Planejamento Digital. O workshop sera realizado no teatro da GS1 e terá uma dinâmica bem pratica visando apresentar uma metodologia pratica e atualizada.
Esse workshop ensinará como fazer um Planejamento Estratégico Digital para obter 5x mais resultados. Através de 5 passos, Rafael Kiso – Eleito o Melhor Profissional de Planejamento Digital em 2017 pela ABRADi – explana sua metodologia para desenvolver um bom planejamento de Marketing no ambiente digital, usando ferramentas como Business Canvas Model, BSC, Mapa de Empatia, Design Thinking, Plano de Mídias Sociais, Matriz de Redes Sociais, Matriz de linha Editorial para postagem, Plano de relacionamento com Influenciadores, Inbound Marketing, Brand Persona, Arquétipos para Marcas, Plano de mídia, Plano de métricas, Plano orçamentário, entre outras técnicas.
Sobre o Rafael Kiso
Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é VP de Planejamento do Grupo Focusnetworks e sócio-fundador de três empresas: a MídiaNext, agência digital, a Interactive, agência de projetos web, e a mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais como Google, Pão Pullman, Lindt Chocolate, Tequila Jose Cuervo, Sakura, Embraer, entre outras. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, AdNews, Propmark, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.
O Evento tem o Patrocinio da GS1 Brasil, Apoio da Doze Comunicacao e tendo como Midia Partner Revista Eventos, Live Marketing, Promoview e Digitalks.
Organizacao PSCarneiro.
Data 2 de outubro
Horario – 15h as 20hs
Local do Evento- GS1 Brasil , rua Henrique Monteiro 79 , próximo a esquina da av. faria lima e av reboucas .
Valor da Inscricao – $ 240.00 mais infs www.planejamentodigital.eventbrite.com.br ou whatsup 11 947853367
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login