Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Marco na história de Águas de Lindóia: complexo de lazer e turismo chega com força

Publicado

em

Inauguração da segunda fase das obras será no próximo dia 7 de setembro e contará com autoridades políticas, empresários locais e show com o artista MC Gui.

Águas de Lindóia, município situado na região de Campinas, está começando a experimentar pela primeira vez na sua história a importância de um aporte turístico relevante, capaz de abrigar seus mais de 4 milhões de visitantes a cada ano. É que está sendo implementado alí o Thermas Hot World, um empreendimento de 134 mil metros quadrados, que já conta com um quadro amplo de associados, e passa neste momento por um amplo e radical processo de reestruturação.

O ensejo é digno de comemoração. E por esta razão a diretoria do empreendimento já tem data marcada para celebrar a inauguração da segunda fase de suas obras. Será no próximo dia 7 de setembro, às 9 horas, e contará com a presença de autoridades políticas e empresários locais. E com direito a corte oficial do laço de fita sequenciado pelo show do cantor Mc Gui, que aquecerá o momento comemorativo de fãs e convidados com os seus principais sucessos musicais.

Localizado a 160 km da capital paulista, Águas de Lindóia é um dos nove municípios que compõem o Circuito das Águas Paulista – rota turística reconhecida mundialmente pelos atributos minerais de suas águas, além de estar situado a 5 km de Monte Sião, cidade de Minas Gerais considerada a Capital Nacional do Tricô. Águas de Lindoia é também detentora de um dos mais belos cenários paisagísticos do país, com sua altitude de 1400 metros pelo Morro Pelado. Tal configuração geográfica atrai comerciantes, esportistas e curiosos do mundo inteiro.

“Nunca antes na sua história local o município pôde experimentar estímulo turístico tão importante”, afirma Aparecido Moraes, CEO do empreendimento, e visionário experiente deste setor ligado a parques aquáticos. Convicto acerca do sucesso desta implementação, o empresário não hesitou em investir na revitalização do parque já existente – como os chalés, os toboáguas, as piscinas aquecidas, o arvorismo, e o restaurante, além de trazer novidades sofisticadas e modernas, como o parque indoor, o teleférico, o ofurô gigante, as torres hoteleiras, o resort com apartamentos finamente decorados, dentre outras.

————-

O que: Evento de inauguração do Thermas Hot World

Onde: Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia – SP

Quando: 07 de setembro de 2018, sexta-feira

Contato: www.thermashotworld.com | ( 19) 4042-6799

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo