Gente
Cheil Brasil anuncia a contratação de três profissionais na criação
A Cheil Brasil acaba de anunciar a contratação de três profissionais no time da criação. Lorane Máximo, tráfego, Victor Ferreira, diretor de arte, e Guilherme Lopes, redator, chegam para fortalecer o time comandado por Claudio Lima, CCO da agência.
A nova tráfego da agência, Lorane Máximo, acumula passagens pela Área Comunicação, Moustache Comunicação, Enken LTDA e Grupo Rái. Lorane já trabalhou com contas como Grupo Santa Joana, Guardian Glass Brasil e Aché Laboratórios Farmacêuticos.
O diretor de arte, Victor Ferreira, vem da Talent Marcel, onde atendeu clientes de diversos segmentos como Santander, Sodexo, Peugeot, Citroën, Nescau, Motorola, Ipiranga, NET, Honda e Claro. Guilherme Lopes chega à agência para fazer dupla com Victor Ferreira, que já atuou na Grudaemmim, One Digital, GEO, Artplan e a Nobox, e atendeu marcas como Netflix, Visa, Mastercard, BMW, Avon e Discovery Channel.
“Essas novas contratações refletem muito bem o nosso interesse de ter na Cheil Brasil uma equipe cada vez mais motivada, diversa e com um enorme poder de craft. Trouxemos pessoas, tanto para o tráfego quanto para a criação, que vêm para somar e fortalecer o produto criativo da agência como um todo”, comenta Claudio Lima, CCO da Cheil Brasil.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login