Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novidades na criação da WMcCann

Publicado

em

Cinco novos profissionais integram a equipe do Rio de Janeiro e São Paulo

A equipe de criação da WMcCann, liderada pelo CCO, André Marques, tem novidades. Enquanto a agência no Rio de Janeiro recebe a diretora de arte Marcelle Anjos, a equipe de São Paulo passa a contar com os diretores de arte Guilherme Valverde e Paulo Filipe e os redatores Felipe Lermen e Rafael Carvalho.

Diretora de arte com 7 anos de experiência em agências e cliente, Marcelle Anjos se especializou, nos últimos 4 anos, no segmento de beauty. Ela tem passagens pela NBS e Artplan, tendo trabalhado para clientes como O Boticário, Garnier e L’Oréal Paris. Agora está de volta à WMcCann, onde já trabalhou entre 2016 e 2017, para atender às marcas do grupo L’Oréal.

Guilherme Valverde tem mais de 15 anos de experiência em direção de arte. Já trabalhou em agências como NBS e a própria WMcCann de 2012 a 2014. Projetou diversos trabalhos gráficos, principalmente para artistas da música popular brasileira. Morou 2 anos em Berlim, entre 2015 e 2017, e lá realizou o projeto artístico “Stairs Berlin”, inspirado na beleza escondida nas escadas da capital alemã.

Paulo Filipe começou sua carreira em Belo Horizonte. Chegou em São Paulo há 5 anos para trabalhar na agência Africa e em seguida na J. Walter Thompson. Entre alguns clientes atendidos estão: Itaú, Heinz, Suzuki, Jack Daniel’s, Listerine e Avon.

Com 10 anos de experiência em redação publicitária, Felipe Lermen iniciou sua carreira em grandes agências em Porto Alegre como DCS e Escala e, em São Paulo, passou pela Ampfy e Africa. Atendeu contas como Natura, Qualy, Mitsubishi, Vivo, Tramontina, entre outras. Este ano, o publicitário ganhou um leão de Prata em Glass, no Cannes Lions. Essa foi a maior conquista do Brasil nessa categoria até hoje.

Já Rafael Carvalho deu início a sua trajetória profissional na AgenciaClick (atual Isobar) atendendo Fiat e SKY. Além disso, trabalhou na Wunderman Brasil com clientes como Audi, LATAM e Land Rover. O redator chega à WMcCann egresso da agência Africa, onde criou para Heinz e Vivo nos últimos dois anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

Publicado

em

O AllowMe, plataforma de prevenção a fraudes e proteção de identidades digitais, anuncia a contratação de Helenice Moura como nova head de Growth Marketing. A partir de agora, ela será responsável pela área de Marketing, focada em geração de demanda, branding e endomarketing.

Helenice é presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em SP, co-fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital -, Membro da Diretoria de Diversidade e Inclusão da APP Brasil, Comentarista da Record News, Google Partner desde 2008.

“Estou muito feliz em integrar o time do AllowMe que possui um enorme potencial e acredito que posso contribuir para esse crescimento. Acredito também que eles vêm de encontro com o meu propósito: empoderar as pessoas através da transformação digital”, comemora Helenice Moura.

A nova head de Growth Marketing do AllowMe teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, e foi sócia diretora da Ativi Intelligence Marketing. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

“Helenice chega para agregar e contribuir para os objetivos e plano estratégico do AllowMe para 2022, com uma liderança inspiradora e focada no nosso crescimento através da geração de demanda, levando nosso propósito para todo o mercado: proteger identidades digitais”, diz Lívia Soares, Diretora de Revenue do AllowMe.

No meio acadêmico, Helenice é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias e Coordenadora do MBA em E-commerce na Galicia Educação.
Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo