Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novidades na criação da WMcCann

Publicado

em

Cinco novos profissionais integram a equipe do Rio de Janeiro e São Paulo

A equipe de criação da WMcCann, liderada pelo CCO, André Marques, tem novidades. Enquanto a agência no Rio de Janeiro recebe a diretora de arte Marcelle Anjos, a equipe de São Paulo passa a contar com os diretores de arte Guilherme Valverde e Paulo Filipe e os redatores Felipe Lermen e Rafael Carvalho.

Diretora de arte com 7 anos de experiência em agências e cliente, Marcelle Anjos se especializou, nos últimos 4 anos, no segmento de beauty. Ela tem passagens pela NBS e Artplan, tendo trabalhado para clientes como O Boticário, Garnier e L’Oréal Paris. Agora está de volta à WMcCann, onde já trabalhou entre 2016 e 2017, para atender às marcas do grupo L’Oréal.

Guilherme Valverde tem mais de 15 anos de experiência em direção de arte. Já trabalhou em agências como NBS e a própria WMcCann de 2012 a 2014. Projetou diversos trabalhos gráficos, principalmente para artistas da música popular brasileira. Morou 2 anos em Berlim, entre 2015 e 2017, e lá realizou o projeto artístico “Stairs Berlin”, inspirado na beleza escondida nas escadas da capital alemã.

Paulo Filipe começou sua carreira em Belo Horizonte. Chegou em São Paulo há 5 anos para trabalhar na agência Africa e em seguida na J. Walter Thompson. Entre alguns clientes atendidos estão: Itaú, Heinz, Suzuki, Jack Daniel’s, Listerine e Avon.

Com 10 anos de experiência em redação publicitária, Felipe Lermen iniciou sua carreira em grandes agências em Porto Alegre como DCS e Escala e, em São Paulo, passou pela Ampfy e Africa. Atendeu contas como Natura, Qualy, Mitsubishi, Vivo, Tramontina, entre outras. Este ano, o publicitário ganhou um leão de Prata em Glass, no Cannes Lions. Essa foi a maior conquista do Brasil nessa categoria até hoje.

Já Rafael Carvalho deu início a sua trajetória profissional na AgenciaClick (atual Isobar) atendendo Fiat e SKY. Além disso, trabalhou na Wunderman Brasil com clientes como Audi, LATAM e Land Rover. O redator chega à WMcCann egresso da agência Africa, onde criou para Heinz e Vivo nos últimos dois anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Silene Chiconini é a nova diretora de Marketing e Comunicação para América Latina do banco BNP Paribas

Publicado

em

Diretora de Marketing e Comunicação para América Latina do banco BNP Paribas, Silene Chiconini liderará as atividades de Marketing e Comunicação em toda região, incluindo Brasil, Argentina, México, Chile, Peru e Colômbia.

A nomeação faz parte do crescimento do banco e da estratégia de expandir a marca BNP Paribas para América Latina. Além disso, Silene contribuirá para impulsionar a colaboração entre os países, a partir de uma plataforma de comunicação integrada que aproxima os times e aproveita as forças e especificidades de cada país.

A executiva ingressou no banco em 2018, com o cargo de diretora de Marketing e Comunicação para Brasil, no qual desempenhou um papel fundamental para construir a marca do BNP Paribas no país, ampliar o engajamento de colaboradores e a filantropia no território.

 

Continue lendo

Gente

Pmweb anuncia mudanças nas lideranças de Marketing Cloud

Publicado

em

A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM, identificou um crescimento significativo, além de uma necessidade de reestruturação dos cargos de liderança e criação de novos cargos para a estrutura já existente focada em Oracle e Salesforce, voltada a profissionais especializados e com expertises técnicas nessas duas plataformas.

A maioria das movimentações aconteceram na estrutura da Business Unit de Marketing Cloud Services, principal BU da companhia, e promoveram o reconhecimento dos funcionários diante da nova estrutura. Dentre os principais executivos que mudaram de cargo estão Livia Schmitz, que antes ocupava o cargo de Gerente de Customer Success, agora promovida Gerente geral de Business & Strategy; Carlos Alberto León Núñez, era Gerente de Projetos e atualmente assume como Gerente Geral de Operações Marketing Cloud; Flávio Diniz, recém-chegado na Pmweb, com passagens pelo Magalu e Banco Votorantim, assume a divisão de serviços para Marketing Cloud da Oracle; e Maikon Bomfim, antes Gerente de Mídias Digitais, agora assume a divisão de Salesforce. Todos esses executivos respondem à Grazielle Sbardelotto, sócia e Vice-Presidente de Marketing Cloud da Pmweb. “É muito satisfatório que a gente reconheça nosso time e ajude-o a crescer junto com a empresa. Essas mudanças são o reflexo deste momento de expansão da Pmweb. Esse movimento também é fundamental para o crescimento dos nossos negócios, já que nossos colaboradores têm sinergia com a cultura, nossos valores e propósitos, além de conhecer bem as necessidades e demandas dos clientes”, finaliza Grazielle.

Continue lendo